24

44 3 0
                                    

Bloom: Ah! Você é uma fada Sirenix.

Stella: Sou kkkk,até mais Bloom! - mergulha - tomara que sejam eles mesmo,Sirenix! Abra o portal para andrus.

Ela usa seu poder especial sirenix para abri um portal para os oceanos de andrus,e ela o atravessa.

Stella: Vai ficar muito mais fácil de chegar nos outros oceanos - fecha o portal -

Perto do palácio....

Quase chegando ao palácio,ela vê os guardas de andrus lá.

Stella: Oi! - chega até eles - Eu sou a princesa Stella,Aisha me pediu pra vir aqui.

Guarda: A princesa Aisha nos disse princesa,ela já deve ter lhe informado a situação.

Stella: Sim,mas onde está a tal barreira?

Guarda: bem aqui - a atinge revelando-a - não conseguimos atrasvessa-la.

Ela chega perto da barreira em volta do palácio,e a toca.

Stella: Tem energia maligna envolvida nessa barreira,deve ser obra de Tritannus.

Guarda: o que faremos?

Stella: Eu vou tentar,afastem-se.

Ela encara a barreira por alguns segundo,depois fechando seus olhos para concentrar sua magia.

Stella: Diamante de luz!!!

Assim que o golpe atinge a barreira,ele a destrói completamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o golpe atinge a barreira,ele a destrói completamente.

Stella: Isso! Agora vamos entrar,tomara que nereus e tressa estejam bem.

Os guardas e Stella adentram no palácio escuro e silencioso.

Guarda: Olá! Tem alguém aí? Príncipe Nereus,princesa tressa! Vocês estão aqui?

Stella: Argh esse lugar está escuro demais,não dá pra ver nada - em suas mãos surge uma esfera de luz iluminando todo o lugar - Nereus,tressa?

Nereus: Ah... Stella? É você?

Stella: Nereus! - nada até ele - você está bem! - o abraça - onde está a tressa? O que aconteceu?

Tressa: Eu estou aqui!

Stella: Tressa!

Tressa: Stella,como é bom te ver.

Stella: estou tão feliz que vocês estão bem.

Nereus: Olha só pra você, é uma fada sirenix.

Stella: Sim,eu precisei fazer isso para ter uma chance contra tritannus.

Tressa: Tritannus!aquele traidor!

Nereus: Perdoem tudo que meu irmão está causando,ele está fora de si.

Stella: Conversaremos melhor em Solaria,venham a Aisha quer ver vocês.

Illiris: Stella! - nada depressa até ela - Bloom me mandou aqui

Stella: Então sujou.

Nereus: Do que está falando Stella?

Stella: Ah,n..nada vem comigo.

Todos nadam até a superfície,onde Aisha estava,Stella a surprende indo até a mesma no iate.

Stella: Oi Aisha!

Aisha: Ah Stella! Que susto.

Stella: É muito bom te ver também.

Aisha: e então? Descobriu alguma coisa?

Stella: Sim,olha alí

Aponta para o mar,e Aisha logo se alegra correndo até a ponta do iate.

Stella: Principe nereus e princesa tressa.

Ambos aparecem e acenam.

Aisha: Nereus! Tressa!

Nereus: prima Aisha!

Tressa: Estamos tão felizes em te ver.

Aisha: Obrigada Stella - a abraça - nem sei como te agradecer.

Stella: Não precisa,mas temos que ir pra Solaria o mais rápido possível.

Aisha: Você estava no meio da reunião de soberanos, é hoje!

Stella: Pois é,e parece que meu pai descobriu que eu saí.

Aisha: Vamos pra lá agora mesmo.

Stella: Você vai com o iate,e nereus,tressa e eu iremos pelo oceano.

Aisha: Tá,todos vão ficar muito felizes em vê-los a salvo.

Stella: pode apostar - ela mergulha no oceano de novo - vamos!

Ela cria um portal e todos atravessam,e Aisha atravessa o portal com o explorador dos mares.


A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora