15

53 4 0
                                    

Enquanto eles saíam,Stella foi para o jardim quando foi surpreendida pelo livro de sirenix.

Stella: O livro de sirenix,vai me trazer outro enigma.

Quando o livro de abriu não se ouvia nada além de uma bela melodia.

Stella: Uma música? Como o enigma pode ser uma música?

XXXX: Ah,talvez eu possa ajudar.

Uma bela princesa entrou no jardim.

Stella: Me desculpe,mas quem é você?

XXXX: Muito prazer princesa Stella,meu nome é musa.

Stella: Musa? Espera,você é a princesa de Melody.

Musa: Sim,ouvi essa melodia e fui atraída até aqui e ouvi que não conseguia entende-la.

Stella: Sim, é algo muito importante e eu tenho que decifrar essa música.

Musa: Essa música é muito importante em Melody,sua antiga rainha,minha mãe quem a compôs.

Stella: A rainha falecida,me perdoe.

Musa: Não tem problema,a música dizia o seguinte: Como um rubi brilhando no fundo do mar,corais são cordas que você sente a ressoar - cantou -

Stella: Puxa que linda,e me parece um enigma.

Musa: Se está a procura de algo deveria começar onde minha mãe cantava essa música,o cás da canção.

Stella: Mas eu não sei onde fica, a princesa se incomodaria em me ajudar? Você deve a conhecer melhor do que ninguém.

Musa: Seria uma honra ajudá-la princesa Stella,eu a espero amanhã em Melody - vai embora -

Brandon: hã? Quem era? - diz indo até ela a abraça e a beija -

Stella: A princesa Musa de Melody,ela vai me ajudar no meu próximo passo pra obter sirenix, amanhã partirei para Melody.

Brandon: Você já vai partir de novo? Você não para não é?

Stella: Eu não posso parar,eu tenho que completar a busca em menos de um ciclo lunar,não tenho tempo a perder.

Brandon: E já conseguiu alguma coisa?

Stella: Minha primeira pedra,a da auto-confiança - a caixa surge em suas mãos - faltam mais duas pedras,e eu espero encontrar uma delas amanhã - a caixa some -

Brandon: Você consegue - a beija -

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora