13

55 5 0
                                    

Quanto mais nadavam,mais perto elas chegavam do seu destino.

Illiris: Bem ali,aquela caverna fica bem no meio do oceano onde mais brilha.

Stella: Obrigada illiris,agora é comigo.

Illiris: Tenha cuidado.

Stella nadou até a entrada da caverna,ela brilhava tanto que não parecia ser perigosa então,Stella entrou sem medo.

Stella: Mas que lindo,aqui é cheio de brilho.

Mas assim que chegou no meio da caverna,ela viu algo monstruoso!

Stella: Mas o que é isso!?

Assim que a criatura a ouviu,ela não esperou para ataca-la.

Stella: Espelho reluzente!!

Stella escondeu-se atrás de uma das rochas enquanto a criatura a procurava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella escondeu-se atrás de uma das rochas enquanto a criatura a procurava.

Stella: Deve ser um dos monstros do Trittanus,eu sinto uma energia negativa vindo dele, até dá arrepios.

Ela olhou para o lado onde um peixe passava,ele foi atingido pelo raio do monstro que o transformou em pedra.

Stella: Que ótimo,ele tem raio petrificante,tem como isso ficar melhor?

Ela saiu de seu esconderijo e lançou seu ataque.

Stella: Bumerangue Solar!!

Acertou o monstro em cheio o deixando confuso por tempo o suficiente para ataca-la novamente.

Stella: Espiral ofuscante!!

Mas dessa vez ela errou e o monstro usou seu braço para lança-la contra a parede.

Stella: Ah!!

Enquanto voltava a si,o monstro estava prestes a petrifica-la até que Stella viu um escudo ao seu lado que brilhava mais que tudo ali,ela o usou para se proteger,e quem acabou petrificado foi o monstro.

Stella: Isso!!!

Ao olhar para o escudo com mais atenção,Stella viu uma pedra.

Stella: Essa deve ser a pedra da auto-confiança,como no enigma

Ela pega a pedra e logo a caixa de sirenix aparece,a pedra voa diretamente para ela e se encaixa em um dos espaços.

Stella: Minha primeira pedra...ISSO!!!! - comemora -

Até que a caverna parou de brilhar,Stella nadou para fora.

Stella: Illiris porque o brilho acabou?

Illiris: Porque já é noite Stella,mas,antes de ir tem algo que você precisa saber.

Stella: o que?

Illiris: Trittanus antes de partir disse algo sobre o castelo real de Solaria,você deveria partir logo.

Stella: Não! O palácio!

Illiris: Ah...

Determinada Stella nada rápido até sair do oceano.

" Espero não chegar tarde demais,papai,eu tô chegando!"

Enquanto isso em Solaria....

Radius: Acho que já podemos dar início a reunião.

Brandon: Está bem majestade.

Radius: Senhoras e senhores,reis,rainhas, príncipes e princesas da dimensão mágica; os reuni hoje para tratar de uma ameaça recente que todos já devem conhecer,Trittanus.

Todos começaram a comentar,até que oritel tomou a frente.

Oritel: Como podemos acabar com essa ameaça?

Trittanus: A resposta é simples! - surge com seus monstros - NÃO VÃO!

Radius: Trittanus!

Brandon: Grrrrrr

Trittanus: Que bom ter todos aqui,assim eu posso acabar com todos de uma vez!

Trittanus: Que bom ter todos aqui,assim eu posso acabar com todos de uma vez!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos: AAAAAAAAAAAAAH!!

Brandon: Majestade! - abriu seu escudo - fique atrás de mim!

Trittanus: Olha só se não é o pai da Stella,Rei Radius como vai?

Radius: Seu monstro! Guardas!! - ele chegaram imediatamente cercando o rei para protegê-lo - detenham esse monstro!

Trittanus: Ora,não é assim que se trata convidados - ele usou seu tridente e levou os guardas ao chão - dê um olá,para o rei Netuno e para a rainha ligea

Apontou para dois de seus monstros.

Aisha: Tio,tia,seu monstro!

Trittanus: Prima Aisha,eu acabo com você depois,agora eu deixe-me destruir o rei Radius primeiro!

Stella: Isso é o que você pensa!

Trittanus: O que? AAAAAH!!

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora