Brandon: Eu não preciso te desculpar Stella,você é uma princesa guardiã,eu que estou sendo egoísta de querer você só pra mim.
Stella: Não,não,não eu que estou te deixando de lado,a culpa é minha - o abraça - você é a pessoa mais importante pra mim,e não há missão no mundo que vá mudar isso.
Brandon: Stella...
Stella: Pra onde você quer me levar Brandon?
Brandon: Isso é surpresa,esteja pronta a noite vou te levar pra um lugar especial.
Stella: Ah,está bem.
A noite...
Stella: Ah,eu tô um pouquinho nervosa,pra onde será que ele vai me levar?
Bloom: Relaxa amiga,pra um pântano é que não vai ser.
Stella: Estou pronta! E então? - sai do banheiro - o que acha?
Bloom: Puxa Stella,você tá linda amiga bravo! - bate palmas -
Stella: Você acha? Será que ele vai gostar?
Bloom: É claro,porque não gostaria? (Suspira) queria que eu e o sky tivéssemos tempo para um encontro.
Stella: Você não estão se vendo?
Bloom: Bom é que ele agora é o novo rei de eraklyon,além de um especialista então ele tá super ocupado.
Stella: Mas e na academia, vocês não conversaram?
Bloom: É,mas não estamos passando tempo somente eu e ele sabe?
Stella: Ah amiga eu sinto muito,tem algo que eu possa fazer?
Bloom: Não,fazer o que né?
Empregada: Princesa,o senhor Brandon já chegou.
Stella: Amiga eu tenho que ir,me deseje sorte.
Bloom: kk tá bom Stella,aproveita
Desliga
Stella vai até o salão principal onde Brandon estava a sua espera.
Brandon: Você está linda Stella,como nunca.
Stella: Muita gentileza sua.
Se beijam.
Brandon: Está pronta?
Stella: Estou - sorriu -
Quebra de lugar...
Stella: Ah Amor,eu posso abrir os olhos?
Brandon: Agora pode.
Ao abrir os olhos,Stella se separou com uma vista linda.
Stella: A praia de Solaria,meu amor! - o abraça forte - como sabia?
Brandon: Eu nunca vi você comentar sobre a praia,além disso eu achei que você ia adorar essa vista e então,surpresa!
Stella: E acertou em cheio,esta vista é linda como eu poderia não gostar?
Brandon estendeu uma toalha sobre a areia e ambos se sentaram.
Brandon: Minha princesa,seus olhos parecem com as estrelas que iluminam este céu está noite,sou muito sortudo de tê-la ao meu lado.
Stella: Meu amor,meu Brandon,você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,me tirou da minha escuridão me mostrando a luz do mundo,me ensinando a amar - da uma pequena pausa e olha nos olhos dele, acariciando seu rosto - Não sabe o quanto eu agradeço por ter você.
Diante a luz da lua refletindo sobre as ondas,eles foram se aproximando e se beijaram.
Brandon: Minha princesa...
Stella: Kkk adoro quando me chama desse jeito - faz cafuné na cabeça dele - sim,sou sua.
Brandon: Minha...
Stella deita no ombro de Brandon observando a lua brilhante daquela noite.
Até que Brandon se levanta e estende a mão para Stella.
Brandon: Vamos dar um mergulho.
Stella: Espera, aqui? Agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella