No dia seguinte...
Stella: Acho que vou visitar a Bloom, faz tempo que não a vejo.
Radius: Eu não acho uma boa idéia Stella, depois do que você me contou de que trittanus levou o cristal do pilar do equilíbrio,me preocupo de que ele venha a querer roubar o do nosso pilar da luz.
Stella: Não se preocupe papai,vai ficar tudo bem - cria um portal - tchauzinho.
Ela o atravessa e aparece no quarto de Bloom,e encontra a mesma aos prantos em seu quarto.
Stella: Bloom?
Ela olha para Stella com lágrimas nos olhos.
Bloom: Stella é você mesma?
Stella: Bloom o que aconteceu? - se senta na cama -
Bloom: Ah stella - a abacra e volta a chorar -
Stella: Bloom..
XXXX: ela tá assim pelo sky - entra e vai até elas - meu nome é flora,sou amiga da Bloom.
Stella: O que aconteceu flora?
Bloom: Deixa que eu te explico; eu estava em uma comemoração em eraklyon,o aniversário do sky, estava tudo bem até que...
Flora: Quando ele ia anunciar o nome da garota que ele mais ama,ele...
Bloom: Disse o nome dela...diaspro.
Stella: O que!? Ele fez isso mesmo? Não,o sky não é assim ele te ama.
Bloom: era o que eu achava,mas quando eu fui atrás de uma explicação ele mandou os guardas atrás de mim,são daquela festa humilhada e decepcionada, aquela garota... conseguiu nos separarar - chorou mais -
Stella: Bloom..
Flora: ela tentou ligar pra ele mas quem atendeu foi diaspro.
Bloom: Ah! - chorou mais -
Foi quando a caixa de sirenix da Stella saiu,assim como sua guardiã.
Stella: guardiã de sirenix...
Guardiã: Porque chora jovem princesa?
Bloom: Ah guardiã, é o sky ele não me ama, aquela garota diaspro conseguiu nos separar de vez.
Guardiã: Você deve confiar no seu coração, você conhece sky muito bem então me diga, ele teria lhe dado o pingente de eraklyon?
Flora: o pingente de eraklyon foi a maior prova de amor,se ele não te amasse ele não teria lhe dado.
Guardiã: Te algo de errado então não chore,pois esse não é o sky que você conhece - ela entra na caixa -
Bloom: o que?
Flora: vocês entenderam o que ela quis dizer?
Stella: Eu entendi,se for o que eu penso eu acabo com aquela garota.
Ela cria um portal e vira para bloom e flora.
Stella: Voces vem?
Bloom encara o pingente e o aperta,logo depois pondo em seu pescoço com um olhar determinado.
Bloom: Sim,vamos acabar logo com isso.
Flora: Mas como vamos passar pelos guardas? Sky proibiu a nossa entrada.
Stella: tenho um pequeno truque.
Elas atravessam o portal e param em frente aos portões do palácio,ao verem a princesa Bloom eles ficaram alertas.
Guardas: Paradas vocês não vão passar.
Flora: Ah!
Stella: é mesmo? - fala de cabeça baixa - e quem vai nos impedir? - ergueu a cabeça - saiam da frente!
Com seus poderes ela os lança longe,mas um deles conseguiu alarmar os outros guardas que não demoraram pra chegar.
Stella: agora sim as coisas estão ficando interessantes.
Bloom: precisamos chegar a torre.
Flores: deixem comigo eu cuido desses guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella