Ambos entraram na academia de Linphea que tinha como alunos tanto fadas quanto guerreiros,na área livre seria onde Simon daria suas aulas,por sorte Stella encontrou flora no mesmo local.
Stella: a flora está aqui.
Simon: quem?
Stella: flora!
Ao ouvir o chamado da amiga Flora foi até Stella e ambas se abraçaram matando a saudades.
Flora: Stella que bom revê-la, há quanto tempo.
Stella: pois é desde a missão Sirenix.
Flora: o que está fazendo aqui?
Stella: bem eu vim acompanhar meu amigo Simon,Simon esta é a princesa de Linphea,princesa Flora.
Simon: muito prazer princesa - curvou-se -
Stella: flora este é meu amigo de infância Simon,um guardião arcanjo recém formado.
Flora: o prazer é todo meu Simon, estou feliz por conhecer um antigo amigo da Sttela.
Stella: e você o que faz aqui flora?
Flora: vim acompanhar o treinamento da minha irmã, ela estuda nessa academia e faz tempo que não nos vemos então quis fazer uma surpresa.
Stella: ela estuda aqui? Uau,eu quero conhecê-la.
Simon: haha,perdoe a Stella princesa Flora ela é assim mesmo.
Flora: hahaha imagina Simon,gosto do entusiasmo da Stella,foi graças a isso que ela é o que é hoje.
Simon: sim...ah olhem ali.
Apontou para a outra entrada,onde os especialistas que Simon iria treinar chegaram,entre eles estavam,Riven, Timmy,sky, Hélia,Nabu e...Brandon. Stella o viu e imediatamente se arrependeu de estar ali, Brandon também reparou na presença dela,ainda mais com Simon ao seu lado.
Sky: pra onde você olha tanto Brandon? Devia estar concentrado no que coda-torta nos disse.
Brandon: a Stella também está aqui.
Sky: está? onde? - procurou ela -
Brandon: ali sky,mas ela não está sozinha - apontou pra Simon - quem é aquele cara?
Sky: não deve ser ninguém,relaxa.
Sky acenou pra Stella,e para não ser rude ela devolveu discretamente.
Simon: quem está cumprimentando?
Stella: meu ex-noivo Sky.
Simon: espera,o que? - tocou no ombro dela - você já teve um noivo? Enquanto eu estava fora? Como? Quando? O que?
Flora: haha é uma longa história,bom eu vou deixa-los a sós,Stella nos encontramos na arquibancada
Stella: está bem flora,eu te vejo lá.
Flora se despediu e os deixou a sós,Simon ainda esperava uma resposta de suas perguntas porém Stella não parava de olhar para Brandon.
Simon: quer me explicar essa história de ex-noivo?
Stella: é uma longa história,se isso te tranquiliza,tanto ele quanto eu fomos forçados a isso,nenhum de nós tínhamos sentimentos amorosos um pelo outro - voltou a olhar pra Brandon - nossos corações já pertenciam a outras pessoas.
Simon: e a quem pertencia o seu?
Stella: ao....
Antigamente sem pensar duas vezes ela diria o nome de Brandon, mas agora seu coração estava em dúvida se ele realmente ainda morava em seu coração.
Stella: ao meu destino, ao meu destino como guardiã e princesa de Solaria.
Simon: nossa,por um momento realmente achei que você amava alguém.
Stella: eu amo sim,meu pai,minha mãe,meu povo...
Simon: você sabe o que eu quis dizer loirinha - bagunçou o cabelo dela - quem sabe um dia você descubra que sentimento é esse.
Stella: não faz isso!! Sabe que eu detesto quando mexe no meu cabelo.
Simon: eu sei por isso eu faço.
Stella: olha você é tão irritante as vezes - virou as costas pra ele e cruzou os braços - como ainda somos amigos?
Simon: hahaha - a abraçou por trás surpreendendo a princesa - por que eu te amo,serei seu amigo até meu último suspiro e você também a minha,esse foi o nosso juramento não foi?
Stella: foi, melhores amigos hoje....
Simon: amanhã...
Stella: e sempre.
Simon: você ainda se lembra - separou o abraço -
Stella: como poderia esquecer? Foram nossas últimas palavras antes de nos separarem.
Simon pegou na mão de Stella e a olhou profundamente em seus olhos.
Simon: mas agora eu estou aqui,e nada vai nos separar.
Tal coisa sendo observada de longe por Brandon, ele não conseguiu conter sua fúria por outro cara estar abraçando e segurando a mão de sua princesa.
Brandon: eu vou acabar com aquele abusado.
Sky: relaxa Brandon,não vai agir como bobo.
Hélia: é Brandon o que tem demais a Stella estar conversando com aquele cara?
Riven: ele tá abraçando uma garota comprometida e segurando a mão dela,aliás eles parecem bem íntimos.
Nabu: Riven não piora a situação.
Riven: só estou falando a verdade.
Timmy: porque não conversa com a Stella depois do treino? Ela vai explicar o que está acontecendo.
Brandon: não posso - disse com um tom triste -
Sky: e porque não?
Brandon: ela não me quer por perto,me proibiu de chegar perto dela ou do palácio de Solaria.
Nabu: e porque isso?
Hélia: você deve ter feito uma besteira daquelas.
Brandon: e como fiz,ela me ligou durante um treinamento, trittanus havia atacado mas eu não sei o que deu em mim,eu desliguei na cara dela e quando ela tentou se comunicar comigo eu fingi que ela não existia.
Sky: e porque raios você fez isso Brandon?
Brandon: não era eu! De alguma forma eu sentia como se algo estivesse me controlando,depois que percebi o que tinha feito inconscientemente tentei explica-la,mas era tarde demais.
Sky: você precisa contar isso a ela,porque a Stella é uma fada guardiã e se ela pediu sua ajuda ela contava com você em um momento difícil e você a deixou na mão,quem iria suportar isso vindo de alguém que ama?
Timmy: se for realmente fazer isso é melhor você se apressar, parece que tem alguém atrás da sua princesa.
Brandon: eu sei.
Riven: se apresse ou então vai perdê-la Brandon, digo isso por experiência própria Musa e eu passamos pela mesma coisa enquanto estávamos brigados, foi um saco ver alguém correndo atrás da minha musa enquanto não nos resolvíamos.
Nabu: isso é uma prova que o que você não tá disposto a fazer tem outro que pode fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella