31

49 3 0
                                    

Ao voltar para a superfície Stella se despediu de lemmy e voltou para o local do casamento.

Aisha: Stella! - a abraça - e então como foi?

Stella: Infelizmente trittanus conseguiu levar o cristal do equilíbrio.

Teredor: Ah não.

Stella: Mas, eu consegui restaura-lo e agora eu sou o pilar do equilíbrio.

Nabu: Espera então você conseguiu se fundir com um dos pilares? Isso é algo impossível.

Stella: Nao é mais.

Ela vira-se e lança sua magia em volta de todo o local,o deixando pronto para o casamento de novo.

Stella: E então vamos continuar o casamento?

Padre: sim

Eles voltam para o altar e o padre continua o casamento,Stella volta para seu lugar com Brandon e seu pai ao seu lado.

Radius: Estou muito orgulhoso de você, é digna do título de princesa guardiã de solaria.

Brandon: Voce fez algo que ninguém nunca fez,estamos orgulhosos de você.

Stella: Ah para gente, vocês estão me deixando envergonhada.

Padre: e chegou o momento,Aisha você aceita o Nabu como sei legítimo esposo,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Aisha: sim - olha pra Nabu - eu aceito.

Padre: Nabu, você aceita a Aisha como sua legítima esposa,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

Nabu: Sim eu aceito.

Padre: e então,com os poderes concedidos a mim eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.

Ele dão as mãos e aproximam seus rostos,enfim dando seu beijo de selamento da união,deles pelo resto da vida.

Stella: Viva!!!! Viva!!! Kkkkkkkkk

Ela pulou de alegria por sua amiga e por nabu, Stella estava muito feliz por este momento tão marcante e maravilhoso.

Brandon: Parabéns aos noivos!

Eles caminharam pelo tapete vermelho de volta a saída,sendo acompanhado por todos onde uma belíssima carruagem os esperava. Nabu ajudou Aisha a subir e logo depois ele subiu, com a mão na cintura dela eles acenavam para todos se despedindo.

Aisha olhou para Stella e sorriu,depois sussurrando algo.

Aisha: Obrigado...

Stella sorriu para ela e deu uma piscadela.

Nabu e Stella sentaram-se na carruagem indo embora,sendo aplaudido por todos.

Stella ficou emocionada e abraçada com Brandon ela observava aquela cena magnífica.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora