39

23 1 0
                                    

Stella: agora me conta um pouco de você,o que aconteceu com você esse tempo todo?

Simon: desde que parti pra me tornar um guardião serafim tudo mudou de um jeito inexplicável, passei a ver o mundo de outra maneira, o treinamento me serviu bastante, melhorei minhas habilidades e meus poderes, estou mais poderoso que nunca agora e tudo que eu mais desejo é somente uma coisa.

Stella: o quê?

Simon: quero proteger a dimensão mágica, e se possível ao seu lado, ao lado da maior e melhor fada guardiã que eu já conheci.

Stella: como nos velhos tempos um ajudando o outro sempre - estendeu a mão pra ele -

Simon: sempre - segurou a mão dela -

Stella: agora não me enrola mais,estou ansiosa pra ver sua forma de Serafim.

Simon: hahaha está mesmo?

Stella: sim,suas asas devem ser magníficas.

Simon: bom não é pra tanto,mas posso te mostrar se quiser.

Stella: claro que quero,por favor me mostre Simon.

Simon: está bem.

Ele levantou e abriu suas mãos e imediatamente suas costas surgiram longas asas brancas cintilantes, que brilhavam mais que as estrelas de Solaria impressionando a princesa. Stella movida pela curiosidade foi até ele e encostou nas asas enquanto Simon apenas a observava,Stella estava admirada pelas majestosas asas de seu amigo.

Stella: são.... lindas.

Simon: que bom que gostou delas,depois de tudo que passei pra conquista-las elas são meus porto seguro,com elas posso fazer coisas inimagináveis.

Stella: é admirável, você é mais que digno delas.

Simon: obrigada - recolheu as asas - agora você.

Stella? Eu? O que?

Simon: quero ver você em sua forma de fada, quero ver o quanto você evoluiu.

Stella: não tem muito o que ver,nada comparado a isso - se referiu as asas -

Simon: não seja modesta, você não ficou esse tempo todo brincando de ser fada guardiã,por favor me mostre.

Stella: Se é isso que quer - levantou - Stella Sirenix!!

Simon: você... é uma fada Sirenix!?

Stella: sim,eu sou - disse nervosa - não gostou?

Simon: pelo contrário eu adorei - na alegria ele ergueu Stella - estou muito orgulhoso de você Stella - a pôs no chão -

Stella: obrigada Simon,foi difícil ainda mais quando se precisa proteger a dimensão mágica com ele.

Simon: me informaram da antiga ameaça, trittanus,eu não consegui acreditar que ele fez realmente tudo aquilo.

Stella: tente entende-lo,ele estava com raiva do que vinha acontecendo com ele,sem reconhecimento,sem amor ou respeito,isso não é algo fácil de lidar.

Simon: mas também não é justo descontar no resto da dimensão mágica.

Stella: ele aprendeu com os erros dele,e agora a paz reina novamente e é isso que importa não é?

Simon: sim,com certeza.

Stella: olha,já que estamos assim não quer dar uma volta pelo reino?

Simon: uma volta pelos ares de Solaria com minha princesa favorita,eu não recusaria por nada.

Stella: hahaha te vejo lá!

Saiu voando e Simon não ficou pra trás,Stella vôo o mais rápido que pôde e se escondeu em uma das nuvens enquanto Simon a procurava,ela dispersou as nuvens dando-lhe um susto.

Stella: hahaha te peguei.

Simon: o mesmo truque de sempre,mas você não supera isso.

Ele bateu suas asas fortemente e dispersou as nuvens ao redor impressionando Stella.

Stella: você é bom,mas olha só isso espectro de luz!

Fez uma esfera enorme de luz a sua frente a atravessando e com o olhar desafiando Simon,que não resistiu ao desafio, quando ele estava prestes a atravessa-la a esfera sumiu,a cara de Simon fez Stella rir.

Stella: devagar apressadinho,isso não é coisa pra você fazer.

Simon: haha falou como antigamente quando éramos crianças,você adorava me corrigir.

Stella: eu sempre fui mais responsável.

Simon: não parecia quando pegou a pedra de rubi do seu pai pra usar como bola.

Stella: eu tinha seis anos!

Simon: hahaha,mesmo assim foi muito engraçado a reação do rei Radius.

Stella: é muito bom te ter de volta Simon,eu senti sua falta.

Simon: eu também senti,e uma coisa eu prometo,não sairei do seu lado tão cedo.

Stella: estou feliz de ouvir isso.

Eles voltaram a terra firma e continuaram a conversar na biblioteca onde teriam privacidade,Simon contava de suas aventuras enquanto Stella o escutava curiosa.

Simon: haha não me arrependo de nenhum momento em minha jornada,cada um deles foi um profundo aprendizado pra mim.

Stella: realmente impressionante Simon,você alcançou seu objetivo e conseguiu lições valiosas pra sua vida,seu tempo de treinamento foi proveitoso.

Simon: e como - olhou para o relógio - ah me desculpa Stella mas eu tenho que ir,estou muito atrasado.

Stella: atrasado pra que?

Simon: tenho que fazer uma visita na faculdade de Linphea,o diretor me pediu para dar algumas aulas aos alunos que estarão lá hoje.

Stella: você vai dar aulas? Eu quero ver isso com meus próprios olhos.

Simon: você quer ir comigo?

Stella: claro,não perderia este momento por nada.

Ela estalou seus dedos e seus trajes reais se transformaram em um lindo vestido flora,e com novo penteado e maquiagem.

Stella: bem ao estilo Linphea,talvez eu reencontre minha amiga Flora por lá.

Simon: vamos?

Stella: deixa comigo.

Ela bateu as mãos e eles foram envolvidos por uma luz que os teletransportou para Linphea,a academia que Simon falou.

Simon: e ainda tem teletransporte? Você está me surpreendendo cada vez mais loirinha.

Stella: haha você ainda não viu nada.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora