29

45 4 0
                                    

Lemmy:Stella preciso de você,trittanus atacou o pilar do equilíbrio,nos ajude!

Stella: lemmy! Ah...

Pai: filha você está bem?

Stella: não papai,não está nada bem.

Ela caminha até Aisha que estava com Nabu e seus pais.

Aisha: Stella..

Stella: me desculpa Aisha,mas o casamento vai ter que esperar.

Teredor: o que houve princesa Stella?

Stella: A guardiã do portal de Andrus entrou em contato comigo,e disse que trittanus atacou o pilar do equilíbrio.

Nabu: então foi isso a causa do terremoto.

Aisha: Vá Stella,salve o dia.

Stella sorriu para a mesma e olhou para Brandon e seu pai,que balançaram a cabeça em sinal de aprovação.

Stella: Eu não demoro...Stella Sirenix!!!

Stella mergulhou no oceano de Andrus em busca de lemmy,enquanto isso ela pode ver o terremoto acontecendo embaixo d'água,as criaturas marítimas estavam assustadas e fugindo dos destroços.

Stella: eu tenho que chegar logo ao pilar do equilíbrio - nada mais rápido - lemmy cadê você!?

Lemmy: stella! Estou aqui! - vai até ela - que bom que ouviu meu chamado.

Stella:me leve até o pilar do equilíbrio, tenho que dar um jeito de restaura-lo.

Lemmy: trittanus está com o cristal do equilíbrio,a fonte do pilar o único jeito de você restaura-lo é se fundindo com o pilar.

Stella:certo, onde está trittanus?

Lemmy: alí! - para e aponta -

Stella vê trittanus com algo em mãos,era o cristal do equilíbrio.

Stella: trittanus!

Trittanus: não ela não...

Stella: devolva o selo,se não...

Trittanus: Se não o que? há!!! - ataca -

Stella: Disco de ouro! - se defende -

Trittanus: O que? Como pode...

Stella: Sou uma fada Sirenix você não vai conseguir me derrotar tão facilmente.

Trittanus: Grrrr monstros! Ataquem ela!

Nereus: Trittanus!

Trittanus: hã?

Nereus: Irmão pare com essa luta, volte para casa.

Trittanus: aquele lugar não é mais minha casa!

Stella: Saiam daqui! - afasta os monstros - cuidado nereus!

Antes do ataque de trittanus atingir nereus,tressa o defende.

Tressa: não se atreva!

Trittanus: Tressa?

Stella: Isso ai!

Trittanus vê todos reunidos e sabia que não poderia enfrenta-los agora,ele tinha algo a fazer com o cristal.

Trittanus: Voces são patéticos nos vemos no próximo confronto! - desaparece -

Nereus: Não!

Tressa: Nereus...

Lemmy: Ah! Stella! O pilar não vai resistir por muito tempo!

Ela vira para trás e vê tudo a desmoronar,o pilar estava enfraquecendo e se Stella não fizesse algo logo ele seria destruído completamente dando adeus a toda dimensão mágica

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora