No dia seguinte...
Stella tinha pressa para partir pra Melody,mas antes tinha algo a falar com seu pai.
Stella: Papai?
Radius: Stella,meu raio de sol entre.
Enquanto ela entrava,os servos que estavam no cômodo se retiraram.
Radius: E então meu raio de sol,o que quer?
Stella: Papai,preciso que ordene ao general para iniciar uma busca por sobreviventes no reino dos oceanos de Andrus.
Radius: Mas pra que minha filha,a essa altura Trittanus já deve ter transformado todos em monstros.
Stella: Não custa tentar,papai eu preciso saber se alguém escapou de Trittanus sinto que a princesa Tressa e Nereus tenham se salvado,lembra que Trittanus disse somente os nomes dos pais deles.
Radius: É verdade,durante o ataque ele só revelou a rainha Ligea e o rei Netuno,talvez há uma chance de que eles tenham escapado.
Stella: E então vai iniciar uma busca?
Radius: Sim,mas pra isso precisaremos da ajuda do reino de Andrus,os guardas deles são mais qualificados para esse tipo de busca.
Stella: Excelente,eu...
Aisha: Se vão atrás de Nereus e Tressa eu quero ajudar.
Radius/Stella: Hã?
Stella: Aisha? O que faz aqui?
Aisha: Vim trazer a resposta sobre a proposta de união dos reinos - coloca um pergaminho sob a mesa - Andrus aceita se unir a Solaria e quaisquer outros reinos que quiserem se juntar para deter Trittanus,nosso reino é o mais interessado nisso.
Radius: Esperava pela resposta amanhã.
Aisha: Sim,mas Andrus não quer perder tempo,quanto mais rápido essa ameaça for contida melhor,e sobre a busca no reino dos oceanos de Andrus podem contar com a nossa ajuda.
Stella: É sério?
Aisha: Sim,se houver qualquer chance de haver sobreviventes da nossa família vai ser um enorme prazer ajudar a encontrá-los.
Radius: Então problema resolvido,enviarei um pedido oficial para o rei para que comecemos as buscas hoje mesmo.
Stella: Isso é fantástico,mas agora eu tenho que ir.
Aisha: Aonde vai Stella? Não vai ajudar nas buscas?
Stella: Vou,contém com a minha ajuda mas agora tenho algo muito importante para resolver em Melody,assim que as buscas começarem eu estarei aqui para ajudar - sai -
No cás de Solaria...
Stella: Pronto para mais um dia no mar seu guarda?
Guarda: Sim princesa,a qualquer hora.
Stella: Fantástico - ao subir no iate ela troca de roupa - vamos para Melody.
Guarda: Agora mesmo princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella