27

46 4 0
                                    

Stella: Exatamente,não sei se depois de tudo que ele fez trittanus ainda tenha chance de ter algum perdão.

Nereus: Talvez possa,como novo rei dos oceanos de andrus eu posso libera-lo da culpa,se ele não fizer mais nada.

Tressa: Mas pra isso teríamos que dete-lo e depois ele se arrepender de seus crimes.

Stella: Não vai ser fácil,mas juntos podemos.

Nereus: Então está feito,agora temos que ir,precisamos reunir os sobreviventes e levá-los a um lugar seguro.

Stella: Caso precisem de ajuda,sabem a quem chamar não é - pisco -

Nereus: Sabemos,obrigada Stella por tudo.

Stella: Tudo para meus velhos amigos.

Ambos sorriem um para o outro,e tressa e nereus vão embora e Stella volta para seu quarto.

Stella: Não sei se isso vai dar certo, só estou dando mais essa chance por nereus.

* TRIM TRIM *

Stella: Ah,oi Aisha.

Aisha: Oi Stella,sei que o que eu vou te falar é meio maluco, principalmente numa situação dessas mas...

Stella: O que foi? Tá tudo bem?

Aisha: Claro,tá tudo sim, é que...eu e o nabu vamos nos casar!

Stella: O que!? Espera,i..isso é maravilhoso,vocês dois vão se casar,Ah eu estou tão feliz! Parabéns pra vocês dois.

Aisha: kkkkk obrigada Stella,mas eu preciso da sua ajuda.

Stella: Claro pode falar,do que precisa?

Aisha: Você será nossa madrinha,e eu preciso dos seus dotes da moda para fazer o vestido perfeito,o casamento é amanhã.

Stella: Amanhã?! Daqui a pouco vai anoitecer,você me pegou de surpresa.

Aisha: Tudo bem se não tiver tempo,eu ainda posso arranjar outra estilista.

Stella: Nada disso,vai ser uma honra ser sua madrinha e quem vai fazer o vestido, amanhã mesmo eu trarei o vestido para você.

Aisha: Muito obrigada Stella,você é a melhor; mas e então? Como estão as coisas em relação a trittanus?

Stella: Nereus está disposto a perdoa-lo,tressa também depois de termos uma conversa sobre ele,ele está disposto até a livrar trittanus da prisão se ele se render.

Aisha: E o que você acha sobre isso?

Stella: Eu não sei não,ainda não tenho certeza de que isso é uma boa idéia,mas estou disposta a dar uma segunda chance para trittanus,por nossa amizade e por Nereus.

Aisha: Se Nereus está disposto a perdoa-lo todos poderão também,afinal Nereus foi o mais prejudicado nisso tudo.

Stella: É,você tem razão.

Aisha: Eu tenho que desligar Stella, até amanhã.

Stella: Tchau,te vejo amanhã beijos.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora