5

80 8 0
                                    

Stella não queria ficar contra Trittanus,mas no fundo ela sabia que caso não conseguisse para-lo,ela teria que cumprir seu dever como guardiã e como princesa,e deter Trittanus para salvar seu povo.

Stella: Me diz,como eu posso obter sirenix?

Mãe: Primeiro você deve achar o livro de Sirenix,ache-o e ele vai lhe lançar desafios que você deve enfrentar para achar as pedras para completar a caixa de sirenix a sua guardiã que fica dentro da caixa vai lhe ajudar caso tenha dúvidas.Tem que completar essa busca em um ciclo lunar se não perderá seus poderes para sempre.

Stella: E onde eu posso achar esse livro de sirenix?

Mãe: Procure na antiga biblioteca mágica de Solaria,a que foi perdida a muitos anos.

Stella: Está bem,se não me engano a biblioteca fica nas montanhas congelantes,na parte mais alta e fria.

Mãe: Já sabe o que fazer,conto com você Stella até mais.

Stella: Tchau mãe.

Vai ser uma ótima oportunidade pra usar pra usar meus poderes lovix,se não eu congelaria lá dentro.

Stella: Sei que consigo,eu posso obter sirenix,mas não sei se consigo fazer com que a família de Trittanus perdoe ele.

No outro dia...

Stella: Bom,ao trabalho.

Papai: Stella,não quer mesmo que eu mande algum guarda com você?

Stella: Papai,já conversamos sobre isso,eu tenho que cuidar disso sozinha confia em mim.

Papai: Eu confio, só estou preocupado com sua segurança.

Stella: Eu sei - da um beijo no rosto dele - Mas eu sei me virar.

Ela estende a mão e abre o portal para a floresta,perto da montanha.

Stella: Até mais tarde - se despede - então essas são as montanhas congelantes?

Ela olha o lugar,completamente frio o deserto não se via um ser naquele lugar.

Stella: Bom,ao trabalho STELLA BELIEVIX!

Stella: Com meus poderes believix posso ver o passado,e saber a localização exata da biblioteca mágica,STELLA TRACIX! VISÕES DO PASSADO!

Ela estende suas mãos direcionando a montanha tentando se conectar.

Stella: Me mostre a biblioteca mágica.

Em meio a todas as visões do passado daquelas montanhas,Stella pôde ver uma entrada,que na frente haviam o pareciam cavaleiros guardiões.

Stella: Achei! Aquela deve ser a entrada da biblioteca.

Stella: Agora é hora de encarar toda essa neve,STELLA LOVIX!

Stella: Hum bem melhor, agora sim posso achar a entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella: Hum bem melhor, agora sim posso achar a entrada.

Ela começou sua busca pelo alto,voando pelas montanhas em busca da entrada mas ela começou a pensar que ela pode ter sido enterrada pela neve.

Stella: Este é o lugar,mas eu não vejo a entrada,talvez esteja enterrada na neve.

Ela olhou mais de perto e viu que era realmente o lugar da entrada.

Stella: Sendo assim,Luz cristalina!

Ela lança o feitiço contra toda aquela neve,que revela a entrada para a biblioteca mágica.

Stella: Enfim achei - pousa em frente a entrada -

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora