Ela abre seu telefone e mostra a foto dela com tritannus e nereus.
Stella: Quem dera pudéssemos voltar no tempo,tudo seria diferente,onde é que você está?
Pai: Stella? - bate - Você está aí filha?
Stella: Estou papai - desliga o telefone - pode entrar.
Papai: O mordomo disse que você tinha chegado,vim te dizer o que decidimos.
Stella: e então?
Papai: Não podemos começar a busca hoje,pois nossos guardas estão na fronteira e os guardas de andrus estão em patrulha para achar tritannus,para reunirmos todos vai durar dois dia.
Stella: Até lá tritannus pode atacar novamente,e vai saber o que ele pode fazer.
Papai: Acalme-se filha,estamos fazendo o possível,e quanto a você? Como está indo a busca por Sirenix?
Stella: Só me falta uma pedra,o livro ainda não apareceu para me dar a próxima pista.
Papai: Vai dar tudo certo,vamos conseguir parar tritannus.
Stella: É o que eu espero - diz desanimada -
Vendo a filha desanimada radius a puxa para um abraço.
Papai: Sei que está triste por tritannus agir desse jeito e por tudo que está acontecendo com a família real andrus,mas não deixe que isso te derrube,jamais.
Stella: Não vou deixar - o abraça mais forte - obrigada papai.
Papai: Caso precise de mim,eu vou estar na sala do trono - se levanta e dá um beijo na testa da sua filha - até mais meu raio de sol.
Sai
Assim que ele sai Stella vai até a janela e observa todo o seu reino.
Stella: Por vocês,estou seguindo em frente dia após dia,meu povo.
Ela aproveita o resto do seu dia livre para passear pelo jardim real,seu lugar favorito do palácio.
Ela senta-se no banco e aproveita pouca paz e sossego.
Stella: Quem dera todo dia fosse assim,paz e sossego para todos.
Ao ver algumas plantas sem água e sem uma luz solar,Stella se aproxima.
Stella: Coitadinhas,eu vou ajudá-las.
Ela usa sua magia para criar uma pequena nuvem de chova em cima das flores,que logo aparentam estar muito melhor, depois através da sua mão ela cria raios de sol e as flores ganham forma.
Stella: Vocês são tão bonitas,e estavam escondidas aí esse tempo todo kkkk.
Ela se levanta,fecha os olhos e respira fundo.
Stella: Isso me lembra uma música,que ironia.
Stella se deixa levar pelas lembranças e sem perceber começa a cantar a música.
Escute onde estiver,volta pra mim,volta pra mim...
Nos céus eu te espero sim,nenhuma magia fará esquecer na canção das estrelas eu sinto...você...Stella: Ah...isso me lembra a mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella