Nereus: Stella...
Stella: (suspiro) eu tenho que fazer isso.
Ela se aproxima do pilar que estava desmoronando, ela ergueu seus braços e deixou o poder do pilar a atingir.
Stella: AAAAAAH!!!
Nereus: Stella!!
Ele tenta ir até ela mas tressa o impede
Tressa: Nao nereus, ela tem que fazer isso.
Stella sentiu o poder do pilar entrando em seu corpo,era tanto que ela não conseguia controlar,foi quando ela ouviu a voz da sua guardiã de sirenix.
Guardiã: Chega de se controlar Stella, deixe o poder explodir.
Stella: Tem razão...
Ela vôo mais alto e se encolheu logo depois se abrindo liberando todo o seu poder junto com o do pilar,fundidos dentro dela.
Stella: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!
Nereus: Stella!
Quando ela olhou para nereus,ele pode ver seus olhos brilhando e os terremotos se acabaram.
Lemmy: Ela conseguiu!
Stella: Ninguém,nunca mais conseguirá destruir esse pilar novamente.
Tressa: como assim? O que ela quer dizer lemmy?
Lemmy: Ao se fundir com o pilar Stella absorveu seu poder,isso quer dizer que...
Stella: Eu sou o pilar,a partir de hoje o equilíbrio da dimensão mágica está nas minhas mãos.
Ela vai até nereus e seus olhos voltam ao normal.
Tressa: Graças a você o equilíbrio reina novamente.
Stella: Ja que está tudo de volta ao normal eu tenho um casamento pra terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Era da Guardiã
FanfictionSegunda temporada da minha primeira história da Stella