12

53 4 0
                                    

Em Solaria....

Stella estava desacordada em sua cama,com brandon e radius ao seu lado.

Pai: Meu pequeno raio solar,porque? Porque insistiu em Trittanus?

Brandon: E agora majestade,o que faremos? Não podemos deixar Trittanus em pune do que fez com ela.

Pai: Ele vai pagar por ter feito isso com minha filha,vou ordenar para organizarem uma reunião de soberanos hoje mesmo - se levanta - fique aqui com ela.

Brandon: Como quiser majestade.

Radius sai do quarto e brandon volta sua atenção para Stella.

Brandon: Meu amor,como pôde ter sido tão ingênua? Por favor acorde logo estará bem?

A beija

Minutos depois...

Stella: Hum...o que?

Brandon: Ah,Stella!

Stella: Brandon? Mas o que? Meu quarto...você,porque eu estou aqui? Onde está Trittanus?

Brandon: Você ainda tá pensando nele? Stella ele te atacou e você ficou desacordada,como pode ainda se preocupar com aquele..monstro.

Stella: Eu vou faze-lo parar,a qualquer preço,a qualquer custo.

Brandon: você não está brava com ele mesmo assim? Você o adora tanto?

Stella: ele é meu amigo,não vou desistir dele,assim como não desistiria de nenhum outro.

Brandon: (suspiro) seu pai vai organizar uma reunião de soberanos para planejar um ataque contra Trittanus.

Stella: Pra quando?

Brandon: Hoje a noite,todos os reinos já confirmaram presença.

Stella: Tomara que eu chegue a tempo - se levanta e estala os dedos trocando de roupa - quero ver o que eles vão discutir.

Brandon: Espera aonde você vai? Tem que ficar na cama.

Stella: Não dá,eu ainda tenho uma busca para completar e o tempo está se esgotando - da um beijo nele - diga ao meu pai que eu voltarei o mais rápido possível.

Ela vai até a janela,onde encara o  oceano.

Stella: Está ficando tarde,tenho que aproveitar os raios de luz.

Brandon: Eu vou com você Stella.

Stella: Não vai,você vai ficar aqui,protegendo meu pai em minha ausência - acaricia o rosto dele - me promete.

Brandon: Eu prometo - segura a mão dela e o beija - toma cuidado.

Stella: Eu vou tomar - volta a sacada olhando para o oceano - STELLA HARMONIX!

" Eu tenho que achar essa pedra antes do sol se por,se não,não vou conseguir"

Stella voa até o oceano mergulhando nele logo em seguida.

Stella: Eu tenho que chegar ao meio do oceano.

Enquanto se aproximava do lugar ela parou,pois ouviu um pedido por socorro.

XXXXX: por favor....alguém,me ajuda...

Stella olhou mais longe e viu uma pequena criatura,ela parecia fraca então nadou até ela.

Stella: Você está bem? Quem é você?

XXXXX:Eu sou illiris,guardiã do portal do oceano de Solaria,um monstro me atacou e perdi meus poderes,estou muito fraca.

Stella: Ah! Trittanus,mas,não se preocupe illiris eu vou te ajudar,permita-me - segurou a mão dela - ah...

Ela tocou sua mão e ambas puderam sentir o poder da conexão mágica.

Ela tocou sua mão e ambas puderam sentir o poder da conexão mágica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I

lliris: Ah Stella! Princesa Stella de Solaria,obrigada você me ajudou,como posso agradecer a minha nova fada favorita?

Stella: Eu preciso chegar a parte mais brilhante das profundezas, o mais rápido o possível,pode me ajudar?

Illiris: Me siga,eu conheço o caminho mais curto.

Stella: Certo.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora