37

54 3 0
                                    

Stella: Stella Sirenix!!

Ela mergulhou nadando até às profundezas do oceano,foi lá onde encontrou illiris.

Illiris: Stella!

Stella: illiris,o que está acontecendo com o pilar da luz?

Illiris: Trittanus roubou o cristal do pilar da luz,mas por sorte nereus e tressa estão ganhando tempo até você chegar.

Stella: me mostre o caminho.

Elas nadaram mais a frente chegando no pilar da luz,que estava fora de controle,enquanto tressa e nereus davam tudo de si para parar trittanus.

Stella: Você....

Trittanus: hã?

Stella: Raio ofuscante!!

Trittanus: Ah! - foi atingido em cheio - mas como?

Stella: Chegou a hora de pagar por tudo que fez trittanus!

Trittanus: tente..

Stella: Grrrr Diamante de luz!!

Trittanus: aaaaaah!!!!

Stella: nereus agora!

Nereus: sim!

Ele consegue tirar o cristal das mãos de Trittanus!e ao perceber isso trittanus contra ataca.

Trittanus: Não! Há!!!

Nereus: AH!!

acerta nereus que solta o cristal.

Stella: Nereus!!

Trittanus: Hahahahaha!

Stella: Não!

Mas ao tentar pegar o cristal de volta ele quebrou em mínimos pedaços,ao acertar nereus,trittanus acabou acertando o cristal também que rachou.

Trittanus: Não!!!

Ele começou a enfraquecer,voltando a sua forma de tritão

Stella: Disco de ouro!! - o prende -

Illiris: Stella o pilar!!!

Ela olha para o pilar que começou a desmoronar,sem pensar duas vezes Stella foi até ele e já sabia como poderia restaura-lo.

Stella: vou usar minha luz de sirenix.

Illiris: Stella isso é muito perigoso.

Stella: se for pra salvar a todos eu estou disposta.

Illiris convencida saiu de perto de Stella.

Stella: Eu sou a fada do sol reluzente,e ninguém vai apagar as luzes na minha frente! LUZ DE SIRENIX!!!

Ela transferiu todo seu poder da luz de sirenix para o Pilar ele emergiu uma luz imensa não permitindo ninguém ver o que aconteceu.

Tressa: Stella não!

Illiris: Stella....

Trittanus: o que...

Quando a luz sensor, todos viram Estela desacordada flutuando em plena água e quando olhar para o Pilar ele estava restaurado novamente graças a Stella.

Nereus: Ah...Stella! - nadou até ela e a pegou em seus braços - por favor acorde.

Sem perceberem O Escudo que cercava trittanus desapareceu mas ele não teve coragem de fugir ficou ali mesmo.

Trittanus: não Stella.... - sussurrou para si mesmo -

Até que de repente a caixa de sirenix da Stella apareceu assim como sua guardiã que quando olhou para a mesma não acreditava.

Guardiã: você deu tudo de si Sttela você é digna de ser uma guardiã, sua jornada ainda não acabou,você ainda tem muito para enfrentar pela frente.

Dito isso uma grande luz vinda da Guardiã e entrou em Sttela, logo iluminando tudo ao seu redor, e quando a luz cessou,devagar Stella começou a abrir os olhos.

Stella: Ah...nereus? Tressa?

Nereus: Voce está viva!

Tressa: kkkkkkk - riu de alegria - você está viva!

Diante de toda aquela comemoração Stella olhou para trittanus e se aproximou dele.

Stella: Trittanus...

Trittanus: hã? - olhou para ela com lágrimas nos olhos - você...está viva...

Stella: estou sim, graças a você.

Nereus/Tressa: o que?

Stella: o que fez foi muito corajoso.

Trittanus a abraçou e desabou em lágrimas.

Trittanus: me perdoe, por tudo!

Stella: você não deve desculpas só pra mim - aponta para nereus e tressa -

Ele mandou até eles e...

Trittanus: Nereus...tressa,eu..

Ele não terminou de falar,pois foi surpreendido por um abraço vindo de ambos.

Nereus: que bom que está de volta mano.

Trittanus: mas...eu não entendo.

Tressa: percebemos que os vilões fomos nós,por não ter te dado tudo o que você merece.

Netuno: trittanus...

Nereus e tressa saíram da frente e lá estavam Netuno e ligea.

Trittanus: mamãe,papai...eu..

Netuno: não precisa me dizer mais nada! Meu filho...

Trittanus: o que?

Ligea: Você nos fez abrir os olhos meu amor,não é você quem precisa se desculpar.

Netuno: somos nós, principalmente eu fui um péssimo pai pra você,não percebendo o filho maravilhoso que eu tenho,todos vocês.

Trittanus: isso era tudo que eu precisava ouvir!

Ele abraçou seu pai e sua mãe,logo depois tressa e nereus se juntaram ao abraço.

Stella: Que bom ver um final feliz.

Trittanus: Muito obrigado Stella,sem você nada isso estaria acontecendo, você me fez alcançar o perdão dos meus pais e me fez perceber o quanto eu estava errado.

Stella: Não precisa me agradecer,mas agora eu preciso ir,meu pai precisa de mim.

Netuno: entendemos princesa,seremos eternamente gratos a você.

Stella sorriu e partiu desesperada de volta pra solaria.

A Nova Era da GuardiãOnde histórias criam vida. Descubra agora