(nae anui moksorireul deutge dwaesseo)
Boa leitura <3
O sol já se fazia presente e iluminava timidamente o quarto através das frestas das cortinas, Jimin estava deitado em sua cama enquanto olhava para o teto em uma enorme preguiça de se levantar, sabia que já se passavam das nove da manhã, mas era aquilo...
Dia de domingo é dia de preguiça.
Após a noite nada tranquila de ontem o alfa simplesmente tomou um banho e se jogou em sua cama, sem nem ao menos ter comido algo. Os pensamentos juntamente com o seu lobo fizeram com que o modelo demorasse a pegar no sono e só dormisse por volta das duas horas da madrugada.
Era incrível como desde que aquele ômega entrou na sua vida agora seu lobo se manifestava.
Oras olha só, mal havia acordado e já estava pensando naquele loiro, tudo por culpa de seu lobo que insistia agir como um cachorrinho carente atrás do dono!
Depois de ficar procrastinando no celular até dar coragem para se levantar começou a organizar a cama e foi tomar um banho, vestindo uma roupa fresquinha já que hoje o sol decidiu alegrar a todos com o seu calor. Em dias quentes costumava usar apenas uma bermuda, sem nenhuma camisa, mas agora estava morando com um ômega então devia pelo menos respeito já que a casa agora não era totalmente sua.
Oh céus Jungkook estava mesmo morando com ele! Quase havia esquecido de que a partir daquele dia em diante começaria a conviver com o garoto que vivia mandando cartinhas para si.
Abriu a porta do quarto e assim que colocou o pé para fora do cômodo se deparou com o cheiro de baunilha mais presente, fazendo com que seu lobo se revirasse dentro de si ao sentir esse cheiro como o primeiro assim que acordou. Diferente do que sentia ao abrir as cartinhas, agora era algo muito mais forte e presente. Muito em breve os cheiros começariam a se misturar e seu lobo estava louco para apreciar isso.
''Ah, tem coisa melhor do que sentir esse cheiro tão bom em nossa casa? Vontade de enterrar o nariz naquele pescoço branquinho!''
Acho bom você se controlar!
''Eu que te controlo em algumas coisas, modelinho. E em breve você estará tão de quatro por esse ômega como eu.''
Respirando fundo pela fala de seu lobo — Consequentemente aspirando mais o cheiro de baunilha — Sorriu sarcástico com aquilo, até parece que iria acontecer isso. Estava já em seus planos em não se aproximar daquele ômega e falar apenas o necessário, não iria cair nos encantos de Jungkook.
Desceu as escadas até a cozinha e se deparou com uma visão que não esperava.
Jeongguk estava de costas preparando panquecas, na mesa tinha algumas frutas e pãezinhos, havia café e achocolatado também. Ao sentir e ver tantas coisas gostosas sua barriga chegou a roncar, fazia muito tempo que não tinha uma mesa com outras opções. Antes de entrar no cômodo parou para observar o loiro que estava concentrado montando alguma coisa enquanto cantava baixinho alguma música, não pôde deixar de achar fofo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Фанфик[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...