(sesange nal boyeojwo)
Boa leitura <3
O celular tocava insistentemente e Jimin estava prestes a jogá-lo na parede se não parasse com aquele barulho, ele só queria dormir até tarde no sábado! Já não aguentando mais aquele som irritante o modelo finalmente decidiu desligar o ''despertador'', mas assim que pegou o aparelho seus olhos quase saltaram para fora ao ver as inúmeras chamadas de sua mãe, e conhecendo bem a ômega sabia que ela estaria bastante irritada já.
Engoliu em seco e se recompôs antes de retornar a chamada, torcendo para que sua mãe não esteja querendo ultrapassar a tela para lhe esganar o pescoço por não ter atendido suas ligações.
— Bom dia mãe... — Sua voz saiu rouca devido ao sono.
— Jimin! Eu te liguei cinco vezes e você não me atendeu, não me diga que está dormindo ainda?! — A mais velha parecia com raiva.
— São, oito e meia da manhã... e hoje é sábado! Eu acordo tarde esses dias. — Coçou os olhos. — Aconteceu algo?
— Não, só queria saber como meu filhote lindo está, nunca mais ligou pra mim...
— Oh... eu estive ocupado esses dias, só tive tempo mesmo ontem e eu saí com os meninos. — Se espreguiçou e voltou a se aconchegar na cama.
— Ah... e o ômega com quem está morando? Está lidando com tudo aí? — Perguntou e Jimin sentou-se rapidamente na cama.
Como ela sabia de Jungkook?
— C-como a senhora sabe? — Questionou nervoso.
— Me encontrei com Yoorim esses dias e ela acabou dizendo, não sabia que estava namorando filhote. — A mais velha dizia e Park podia ver seu sorriso.
— E-eu não estou namorando.
''Ainda...''
Calado!
— Oh, pensei que estava. Você não é muito de dividir seu espaço com alguém e a maneira que Yoorim falou pareceu que vocês estavam em um relacionamento. — Respondeu um pouco confusa.
Nota mental: Falar para Yoorim deixar de ser boca grande.
— Não, ele é só um... amigo!
— Sei... — Um barulho se fez presente do outro lado da linha. — Oh meu Deus senhor Kim, tome cuidado!
— Senhor Kim? — O alfa arqueou a sobrancelha e seu lobo ficou curioso.
— Sim, ele está pintando as paredes daqui de casa, sabe como eu adoro mudar as cores. — Respondeu sorridente. — Não precisa ficar com ciúmes, meu alfinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Hayran Kurgu[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...