💐 Capítulo 13 💐

12.7K 1.3K 827
                                    

(We know the world)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(We know the world)

Boa leitura <3

— Aqui estão. — Hoseok colocou os papéis em cima da mesa do refeitório, onde todos estavam reunidos.

— É... o que é isso? — Seokjin perguntou olhando para o centro da mesa.

— Sete ingressos para o parque de diversões.

— Parque de diversões? — Jeongguk perguntou e seus olhinhos brilharam.

— Ai que incrível nunca mais eu fui num desses! — Taehyung disse animado.

— Mas como conseguiu isso? Sete ingressos não são nada baratos. — O alfa mais velho dali perguntou.

— Eu ganhei em um sorteio. — O platinado respondeu. — Na verdade eu ganhei dois sorteios. Um com meu nome e outro no nome do Yoon, aconteceram dois sorteios no dia em horários diferentes e eu tive essa grande sorte.

— Meu solzinho sempre teve sorte. — Yoongi beijou a bochecha de seu ômega que se derreteu por completo.

— Credo que melosos. — Jimin resmugou, mas Hoseok e Taehyung arquearam a sobrancelha e seu lobo acabou rindo.

— Olha quem fala... e nem são um casal ainda. — O azulado resmungou baixinho para si mesmo.

O beta não havia visto nem dez porcento comparado a boiolagem que Jimin não admitiria, mas o pouco que viu naquele dia foi o suficiente para fazê-lo surtar e claro contar para Hoseok as novidades, este que também surtou durante a ligação. Pelo menos sua ideia inicial de fazer Jeongguk morar com Jimin estava dando mais que certo.

— E quando iremos? — O ômega de cabelos loiros perguntou tímido, ainda não conseguia de soltar em meio a tanta gente.

— Amanhã à tarde, que tal? Amanhã é sexta e ninguém tem aulas extras. — Hobi perguntou animado.

— Por mim tudo bem. — Namjoon respondeu e Jin concordou.

— Sabem que qualquer farra na sexta eu 'tô dentro. — Tae respondeu divertido. — E o Yoongi irá me dar uma carona.

— Você já não estava com o carro?!

— Mandei de volta para a oficina, fizeram um péssimo serviço e nem revitalizaram a pintura tem noção do quanto gastei naquilo?

— Ricos. — Jin revirou os olhos.

— Você vai kookie? — Yoongi perguntou enquanto abraçava de lado seu dongsaeng que se derretia com os carinhos.

— Ah... eu tenho que falar com a noona ainda. — Respondeu brincando com suas pulseirinhas. — E tenho que ver o horário do ônibus.

— Você pode ir comigo. — Jimin disse e todos o olharam, aquele alfa com certeza foi picado por alguma coisa.

Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora