(A Brand New Day)
#Lobãoboiola
Boa leitura <3
Cinco meses depois...
Jeongguk dormia tranquilamente em meio ao emaranhado de lençóis, sendo embalado pelo cheiro do alfa que emanava dali e o envolvia deliciosamente. Mas o som de um chorinho se fez presente, fazendo seu lobo despertar imediatamente e acordar sua parte humana.
O ômega resmungou antes de abrir os olhinhos, levando uma de suas mãozinhas até os olhos para coçá-los enquanto bocejava, tentando expulsar o cansaço e o sono do seu corpo. Quando despertou de fato, olhou para o lado percebendo que Jimin não estava ali, provavelmente o alfa já havia levantado ou apenas estava na suíte.
Se espreguiçou indo até as cortinas e abrindo-as, vendo o sol começando a brilhar forte lá fora e as flores darem o ar da graça, aliás estavam na primavera. O tempo passou rápido e quando menos esperaram já estavam no mês de março, o qual dava início a primavera após longos meses de inverno rigoroso como era na Coreia.
O pequeno ômega iria dar início a sua higiene matinal quando novamente um choro foi ouvido, fazendo-o suspirar antes de ir em direção ao quarto dos seus filhotes. Os pequenos haviam nascido no mês de outubro e é claro que Jimin, como um bom alfa bobão só faltou morrer de amores quando percebeu que os lobinhos haviam nascido próximo da data do seu aniversário.
Mas é claro que ele só ficou assim depois de quase querer desmaiar na sala de parto, os filhotes acabaram não seguindo a data correta e a bolsa estourou antes do tempo causando uma tremenda correria — e muita dor também —. Jeongguk jurou que nunca mais teria filhotes por sentir tamanha dor, o ômega não lembrava quando foi que havia chorado tanto, Jimin se desesperou ao ver o estado do loiro, mas tentava se manter calmo e no final através da marca fez Jeongguk compartilhar sua dor.
Naquele momento Jeongguk sentiu seu coraçãozinho transbordar de amor, como seu alfa podia ser tão perfeito?
Abriu a porta do quartinho e a cena que viu o fez se derreter completamente como uma manteiga, ficando encostado no batente para admirar melhor a imagem tão linda que seus olhos estavam presenciando.
Jimin estava de costas para si, o tronco nu permitia que o ômega visse suas costas, enquanto o alfa estava com Sunwoo em seus braços, conversando baixinho com o ômegazinho que tinha seus pequenos olhinhos de jabuticaba vidrados no papai alfa, enquanto babava seus dedos.
— Vocês estão crescendo tão rápido... logo estarão andando pela casa e fazendo travessuras. — Riu passando o paninho pelo rostinho do filhote. — Estão com fome não, é?
Os dois filhotes apenas resmungaram concordando ameaçando novamente a chorarem.
— Meus amores não chorem! — Balançou levemente o pequeno em seu braço enquanto distraía a alfinha girando o móbile. — O papai kookie está descansando, prometo que daqui a pouco eu levo vocês para se alimentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...