(They're beautiful)
Boa leitura <3
Ter amigos é sempre bom, é como se você tivesse um dos maiores tesouros que a vida proporciona. Ter a presença de alguém para conversar, desabafar e viver altas aventuras com certeza é uma experiência inesquecível, sem contar na chuva de sentimentos bons que esses momentos proporcionam.
Jeongguk estava tendo essa chuva boa, escutando as risadas de seus hyungs enquanto caminhavam pelo shopping em uma tarde de ''ômegas e beta''. Estava se sentindo tão feliz que era impossível o sorriso de coelho abandonar seu rosto, havia almejado tanto viver momentos como aqueles...
Não que a amizade com Yoongi e Hoseok não fossem suficientes, não! Apenas sempre teve o desejo de ser cercado de amigos, poder ter um grupinho seu, sair juntinhos como adolescentes loucos..., mas é claro que prezava a amizade verdadeira, pois não adiantava ter tantos amigos em questão de quantidade quando as pessoas na verdade eram falsas e te excluíam.
Jeongguk tinha muita sorte em ter seus hyungs como seus amigos, por ter sido aceito por eles sem nem ao menos contestar, a amizade fluiu de uma maneira tão boa que era como se todos se conhecessem a muito tempo. E aquilo era incrível, sentia-se como um Jasmim, o rei das flores, com sorte, doçura e alegria. Tudo que estava sentindo naquela tarde de quinta-feira.
— Podemos parar um pouquinho para tomar sorvete? Estou ficando um pouco cansado de tanto andar e segurar sacola. — Hoseok interrompeu a conversa.
— Eu quero sorvete! — Jeongguk exclamou animado com os olhinhos brilhando.
— Vou comprar os sorvetes. — Jin disse colocando a sacola em um dos bancos. — Quais sabores vão querer?
— Eu quero de chocolate. — Taehyung disse ajeitando seus óculos de sol.
— Certo e os outros príncipes?
Após cada um dizer o sabor e Taehyung dar o cartão para ficar mais rápido, o ômega mais velho saiu dali em busca dos sorvetes enquanto os outros engataram uma nova conversa.
— Então hobi, já tem palpites se é menina ou menino? — O beta perguntou.
— Aff seu cheiro de ameixa está mais evidente. — Enrugou o nariz. — Bom, eu não sei... o Yoon quer uma menina, mas eu quero um menino. — Alisou sua barriga que não havia nenhum volume.
— Eu acho que pode ser uma menininha... — Jeongguk disse sorrindo olhando para o seu hyung.
— Menina ou menino sabemos que será muito amado, e se for ômega coitado. o Yoongi surta! — Disse arrancando risadas dos ômegas. — E você kookie?
— E-eu o quê, Tae?
— Pensa em ter filhotes no futuro? — Perguntou bufando ao ver sua raiz precisar ser retocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...