(bichui gyedaneul ollaga)
Boa leitura <3
— Minie... está tudo bem? — Jungkook perguntou, havia percebido que o alfa estava a muito tempo olhando para o nada, parecia longe... — Jiminie?
— Ah, desculpe. O que disse? — Balançou a cabeça na intenção de afastar seus pensamentos.
— Se estava tudo bem. — Respondeu. — Você estava imerso em seus pensamentos enquanto olhava para algum ponto, algo te preocupa?
Sim, a forma que você está mexendo comigo.
— Não, eu só apenas viajei um pouco em meus pensamentos. — Sorriu ao ver o rostinho do ômega. — E pelo visto você adorou o sorvete.
O ômega franziu o cenho com aquilo, realmente havia gostado muito do sorvete, mas não sabia que estava tão aparente para Jimin notar. Observou o alfa pegar um guardanapo e seu ar quase sumiu ao ter Park limpando o cantinho da sua boca novamente, os olhos do alfa eram tão fascinantes que poderia ficar o resto da tarde admirando-os.
Jeongguk não tirou o olhar nenhum segundo dos olhos do alfa, Jimin parecia concentrado e não notava as reações do ômega que estava surtando por dentro juntamente com o seu lobo. Após limpar não só o cantinho da boca, como também o queixo do loiro, o alfa simplesmente não resistiu, deixou um beijo ali e outro bem em cima da pintinha que Jungkook possuía abaixo dos lábios, deixando o ômega extremamente corado e com as lembranças cada vez mais frescas do beijo que haviam dado.
— J-Jimin...
— Vamos? Pode deixar que eu pago a conta. — Disse e saiu rapidamente dali, aparentemente nervoso.
O ômega sorriu todo envergonhado por aquilo enquanto tinha suas mãozinhas juntas em frente ao seu corpo, definitivamente aquele estava sendo um dos melhores dias da sua vida. Olhou em volta e viu um casal andando de mãos dadas, fazendo o loiro lembrar de como Jimin segurou suas mãos e o quanto elas pareciam se encaixar perfeitamente, assim como os seus lábios.
Ah, os lábios do hyung são tão macios e bons... — Pensou com um sorriso tímido e sentindo suas bochechas corarem.
Olhou para o balcão onde o modelo estava e suspirou perdidamente apaixonado, havia conseguido beijar Jimin e os dois estavam se aproximando de uma forma boa, muito boa! Lá no fundo, em seu lado negativo, tinha medo de ser apenas mais um na vida do alfa, mas os sentimentos bons estavam prevalecendo demais naquele dia, assim fazendo com que aqueles pensamentos ruins e de insegurança não atormentassem a mente traiçoeira de Jeongguk.
Jimin havia notado o olhar do ômega sobre si, seu lobo estava em uma tremenda euforia e ficava o tempo todo rodopiando em alegria. A muito tempo almejava aquele contato e finalmente havia conseguido, estava ainda mais ansioso para o dia que realizariam o impriting e até mesmo a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...