(Going ma way nadaun seontaek)
#Lobãoboiola
Boa leitura <3
— Noona! Noona! Noona! — Jeongguk chegava animado na floricultura.
— Oh, chegou mais cedo Jungkookie! Perdeu o sono e resolveu aparecer aqui antes do horário? — Haneul acariciou os fios loiros que ficaram bagunçados com o vento lá fora.
Depois de longos dias de inverno e frio intenso, finalmente a primavera havia chegado, agraciando a todos com as temperaturas agradáveis e o solzinho gostoso. Com a chegada da nova estação, a floricultura finalmente iria reabrir para um dos melhores períodos de vendas.
Enquanto o pequeno comércio estava fechado, a ômega com cheiro de laranjas aproveitou muito bem o descanso passando uns dias na casa de parentes. Apesar de aproveitar bastante, Haneul sentiu bastante falta de suas flores e é claro, do seu lobinho favorito que sempre lhe contagiava com sua alegria.
Ah... sentia tanta falta de Jeongguk que as ligações não eram suficientes para matar a saudade.
— Acordei mais cedo porque estava com desejo de comer um croissant de chocolate daquela cafeteria. — Respondeu sentando-se no banquinho de praça e esperando pela mais velha para poder deitar a cabeça em seu colo. — Jiminie me trouxe e está esperando a cafeteria abrir para comprar.
— Então quer dizer que o filhotinho já está dando trabalho para os papais? — A senhora riu ao ver o ômega assentir todo animadinho enquanto repousava suas mãos na barriga, tendo sua cabeça pousada em seu colo.
— Ah Haneul-ssi! Olha, olha, olha! — Disse animado enquanto levantava seu moletom amarelo para mostrar sua barriguinha ou forninho como dizia. — O forninho já 'tá ficando grandinho!
— Oh céus! Mas já está assim? Quanto tempo está, meu lobinho? — Perguntou surpresa tocando gentilmente o volume quando teve permissão.
— Dois meses, noona! — Respondeu mostrando seus dois dedinhos que foram beijados pela senhora arrancando uma gargalhada do menor. — Hoje nós vamos para o médico e acho que já dá para descobrir se tem mais de um filhote. Os hyungs estão suspeitando que sejam gêmeos e o Jiminie também.
— Ainda parece inacreditável ver meu lobinho gerando outro lobinho, ou quem sabe outros lobinhos! Geralmente ômegas lúpus geram dois ou até mesmo conseguem gerar três filhotes.
Jeongguk arregalou os olhinhos e balançou rapidamente a cabeça em negação.
— Não, não, não noona! Três filhotinhos?! O Jiminie surta! Quando contei que estava grávido ele praticamente desmaiou e me deixou aflito... e também a-acho que não consigo me imaginar com três filhotes ao mesmo tempo...
— Com dois, três ou mais filhotes sei que vocês serão pais incríveis. — Tocou o narizinho avantajado. — Mas então, me conte como está se sentindo ultimamente, quero saber tudo sobre suas novas experiências dessa nova fase da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...