(I'll be there when the day comes)
Boa leitura <3
Jimin observava com certo brilho no olhar o ômega dando vida à tela branca. Era uma terça feira de manhã, horário que teoricamente era para ambos estarem na Academia de Artes, porém acabaram acordando tarde demais devido ao cansaço do dia anterior. O alfa até tentou acordar o loiro, mas Jeongguk manhou tanto murmurando estar com muito sono que não teve jeito. Jimin desistiu e deitou-se ao lado do pequeno, voltando a dormir abraçadinho com seu ômega.
Tiveram que responder as inúmeras mensagens dos amigos que causaram um alvoroço no grupo por causa da ausência do casal. Rolando até mesmo algumas mensagens com um sentido mais sexual que originou a falta de ambos, fazendo Jeongguk virar a tela do celular e respirar fundo para afastar a vergonha.
O dia estava mais ensolarado, o sol brilhava forte e os pássaros cantavam alegremente como se fosse um lindo dia de verão. Todo esse clima gerou inspiração para Jeongguk que sentia falta de fazer uma pintura autoral, sem ser de um tema relacionado aos estudos da Academia de Artes.
Com isso, o pequeno montou a estrutura na varandinha do quintal da casa, com a bela vista do grande espaço que a residência proporcionava. Jimin estava no sofá de canto presente naquele cômodo, a intenção era fazer um trabalho que valia metade da nota do bimestre, mas não conseguiu concentrar-se com um ômega tão lindo a sua frente.
A cada dia que passava ele sentia-se ainda mais apaixonado por Jeongguk, mesmo já decorando todas as suas manias, seu jeitinho, convivendo diariamente... ainda assim era impossível não se apaixonar mais, intensificando seus sentimentos.
Não mentiu a Yoongi quando disse que cuidaria do ômega como se estivesse cuidando da flor mais rara, porque Jeongguk é uma flor rara. Jimin conheceu e conviveu com várias pessoas na vida, mas nenhuma delas se comparava ao serzinho de cabelos loiros e cheirinho de baunilha. Jeongguk era uma pessoa doce, de uma personalidade incrível e coração puro, mas como qualquer pessoa também tinha seus medos e inseguranças.
Mas mesmo com seus ''defeitos'', aos olhos do alfa aquilo o tornava ainda mais belo, porque ele amava Jungkook independente de suas cicatrizes. Queria poder voltar no tempo e não o tratar com tamanha ignorância como foi no início, mas agora eles estavam juntos. Por Deus, ele estava namorando uma pessoa incrível!
Achava que nunca conseguiria entrar em outro relacionamento devido ao passado, havia fechado seu coração, mas Jeongguk quebrou todo o muro e roubou seu coração para si. E Jimin estava grato por aquilo, talvez ele precisasse ter que sofrer para estar como está hoje, as vezes o destino gosta de brincar com nossas emoções.
Esperava que agora só acontecesse coisas boas na sua vida, seu coração estava seguro com Jungkook assim como o coração dele estava seguro consigo, onde cuidaria com todo o seu amor para nunca o decepcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...