Antes de começar a agradecer de fato e falar algumas coisas, eu quero demonstrar toda a minha gratidão a duas pessoas que me ajudaram MUITO com FDB desde a época das turbulências e que não me deixaram desistir de vez.
Muito obrigada SHE_IS_CONFIDENT e CristyaneBatalha ! 💜💜💜
É chegamos ao fim de Flor de Baunilha, eu nem sei o que falar direito e estou me segurando para não chorar porque apesar de todas as dificuldades que tive eu me apeguei demais a essa estória que criei em meio a um surto, mas com tanto carinho.
Escrever FDB foi um verdadeiro desafio desde a sua criação, mergulhar em um mundo novo, trazer algo ''diferente'' para o wattpad foi com certeza uma das coisas mais corajosas que já fiz. Eu particularmente não acreditava muito que ela iria crescer, claro que eu sempre botava esperanças, mas não imaginava que ela cresceria TANTO em tão pouco tempo e que as pessoas gostariam tanto! Isso foi uma das coisas que mais me recompensou.
Como dito, não foi fácil... quem esteve aqui quando tudo ''era mato'' passei por muitas dificuldades que prefiro não mencionar aqui pois já é passado certo? FDB foi retirada do ar duas vezes, pensei em desistir tantas vezes, o bloqueio criativo me pegou ( ainda estou com ele e é por isso que peço que olhem meu mural depois ok?) e foram muitas dificuldades a ponto de eu querer surtar e fugir.
Mas depois do inverno sempre vem a primavera, certo? E é aqui que eu digo o quanto sou grata a cada um de vocês que deram amor a essa fic e a acompanharam por mais de um ano ( e aos que chegaram agora tembém). Vocês que fizeram essa neném crescer, foi uma parceria entre mim e vocês meus leitores, que gostam do meu trabalho. Muito obrigada a cada um de vocês, sem vocês nada disso seria feito, quando digo que são meus diamantes é porque são! kkkk
Só quero expressar a minha gratidão, por cada surto, cada xingamento, cada elogio ou até mesmo quem chegou até mim e criou amizade. Saibam que vocês tem um local muito especial no meu coração. 💜
Aqui nós encerramos um ciclo de 1 ano e 5 meses, para iniciar outros que virão!
- Joy, FDB terá um bônus?
Sim!! Pretendo fazer um bônus, mas não agora ok? Talvez lá para o mês de março. Nosso casal permancerá ativo no twitter também até quando puder ;)
É isso, só queria avisar que sou grata a todos vocês e que amo muito! Obrigada por apoiarem e acompanharem Flor de Baunilha, ela sempre estará nos nossos corações. Espero que continuem comigo nas outras histórias, mas se não quiser tudo bem, agradeço por ter acompanhado até aqui :))
Obrigada a todos por acompanharem a estória do ômega tímido e do alfa modelo.
Obrigada a todos por acompanharem a estória do neném e do Jiminie.
Obrigada a todos por acompanharem a estória do menino das florezinhas e do alfa idiota que virou um lobo adestrado.
Obrigada a todos por acompanharem a estória do lobão com seu lobinho lindo.
Obrigada a todos por acompanharem Flor de Baunilha 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...