Boa leitura <3
(nareul jabadanggyeo ikkeureosseo)
Jimin havia largado mais cedo do trabalho, como Yoorim havia dito a partir de agora o alfa teria muito mais trabalho, tanto é que o modelo chegava a faltar as aulas por causa dos compromissos. Como estava muito cansado acabou não indo para as aulas da tarde também, o que ocasionou um alvoroço, já que os seus amigos perguntavam porque aquelas faltas tão constantes.
O alfa ainda não havia contado o real motivo dos inúmeros compromissos que tinha agora, mal chegava em casa e já queria dormir até o nascer do sol, até mesmo o seu lobo estava ficando cansado e estressado. A fim de relaxar e contar como está a real situação de sua vida, Jimin convidou os amigos até sua casa para uma noite de filmes como era de costume deles fazerem isso pelo menos quatro vezes ao mês.
Organizou superficialmente sua casa, achou milho de pipoca nos armários e se encarregou de colocá-los no micro-ondas, o resto das besteiras ficaria com os outros. Ligou a Tv na plataforma de streaming, sentando-se no sofá e ficou esperando seus amigos.
A campainha tocou e o alfa foi atender, dando de cara com cinco rostos questionadores.
— Entrem logo!
— Delicado como sempre, Park Jimin. — Seokjin entrou na casa sendo seguido pelos outros.
— Trouxemos doces, salgadinhos e refrigerantes. Tem certeza que a sua empresária não irá reclamar? — Namjoon perguntou enquanto ia até a cozinha.
— Relaxa, ela me libera para comer besteiras pelo menos duas vezes na semana, na verdade até mais desde que eu mantenha meu peso dentro dos padrões. — Se jogou no sofá, pegando seu balde de pipoca.
— E se ela reclamar não tem problema, é só você passar tudinho pra mim que eu como por você. — Taehyung comentou divertido.
— Então quer dizer que finalmente decidiu passar um tempo com os amigos hein? — Yoongi deu um tapa na nuca do moreno.
— Ai, porra! Eu só estou trabalhando muito, Yoorim vem me atolando de trabalho.
— Mas é algum projeto grande? — Hoseok perguntou se aconchegando no namorado. — Essa sua ideia de chamar todos nós está muito estranha.
— Devo concordar com o Hobi, primeiro você trabalha muito, depois chama a gente pra cá e ainda está todo desconfiado. Desembucha logo o que aconteceu. — O ômega mais velho dali disse, fazendo Jimin arregalar os olhos.
— Acham que eu seria capaz de fazer algo e não contar pra vocês?
— Sim. — Todos responderam sem nenhum receio.
— Nossa eu achei que vocês confiavam mais em mim! — Colocou a mão no peito fazendo drama.
Era impressionante como os seus amigos o conheciam tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...