Oi meus diamantes 💎💎💎 mais uma estória pra vocês surtarem 🤭Bem vindos a "Flor de Baunilha" essa será a minha primeira estória ABO e eu tô louca pra começar a escrevê-la porque sou apaixonada por esse universo!
Essa estória será 2 clichês em 1 amaram? 🐺
Me dedicarei ao máximo e darei o meu melhor pra vocês e espero que gostem :))
Mas antes de apresentar os personagens irei dar alguns avisos ok?
🐺 Avisos básicos mundo ABO 🐺
⚠️// Lobos são limpos! Então não precisam ficar se preocupando de "e a camisinha?" Exceto se for no CIO.
⚠️// O rut acontecerá de 6 em 6 meses e duração de 3 dias. E o heat será a cada 3 meses com duração entre 3-5 dias.
⚠️// Sobre no caso do oral que vejo muita gente falando, o ômega não precisa fazer chuca porque tem o próprio lubrificante que inclusive tem o gosto do seu cheiro, então lógico que o alfa irá adorar sentir isso.
⚠️// Não usou camisinha no cio? Daqui a 9 meses você terá uma surpresa.
⚠️// Jungkook ômega porque sim! Não gostou? Não venha criticar até porque cada um tem a sua preferência :)
⚠️// Betas aqui terão cheiro, mas será bem fraquinho por conta da classificação.
<<<Avisos gerais:>>>>
• Atualizarei todo sábado.
• A estória se passará em Busan e não tem um ano definido.
• A academia de Artes é um local que existem matérias iguais para todos como se fosse uma escola, por exemplo a matéria de História de arte. Tirando isso os alunos tem aulas específicas para a área da arte que selecionou.
• Aceitarei críticas construtivas!
• Comentários ofensivos serão retirados e o usuário levará block.
• Irá haver capítulo +18.
• Alta boiolagem é aqui mesmo.
• Isso aqui é pura fantasia! Não tem nada a ver com a vida dos meninos.
• Existe chance de eu acabar atrasando alguma att então tenham paciência porque nem sempre será fácil por eu estudar integral, mas quem me acompanha sabe que é muito difícil eu faltar alguma att.
• Responderei a TODOS os elogios e até alguns comentários, gosto muito de interagir com o leitor.
• A quebra de tempo será através desse emoji: 💐
Apresentação dos personagens:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...