Boa leitura <3
(museoumgwa duryeoum da)
O ômega suspirava apaixonadamente entre as diversas flores do local, rosas e tulipas eram as mais presentes naquela parte da pequena floricultura onde trabalhava em Busan. Sentado no banquinho de praça branco que continha na loja, Jungkook olhava com os olhinhos brilhando as imagens da nova revista, ou melhor, as fotos de quem estava na revista.
Ainda era cedo e todos os dias antes de ir para a Academia de Artes passava no local de trabalho, onde ajudava uma doce senhora ômega que era a dona do local. Quando largava da academia voltava para a loja e enfim começava a trabalhar de fato, ajudando clientes que tinham dificuldades com flores. Adorava aquela floricultura, conhecia uma grande variedade de flores e respectivamente seus significados, amava cuidá-las e ajudar as pessoas que tinham dúvidas ou não sabiam qual flor escolher.
O perfume das flores era um dos cheiros que mais gostava, juntamente com o cheiro de canela que tanto atraía ele e seu lobo.
— Jeongguk querido, pensei que já havia ido embora. — A senhorinha dona do comércio chamou a atenção do ômega com um sorriso.
— Ainda é cedo, daqui a pouco eu vou Haneul-ssi.
— Posso saber qual o motivo desse sorriso e desses suspiros pela minha floricultura? — Sentou-se ao lado do pequeno que aproveitou e deitou sua cabeça no ombro da mais velha.
— N-não é nada noona, estava apenas aspirando o perfume das flores.
— Será mesmo? Ou não é por causa desse modelo na revista em suas mãos. — Disse cutucando a bochecha do menino, que sorriu tímido. — Kookie, ainda não conseguiu falar com ele?
— Eu tento noona... mas toda vez que eu o vejo ou sinto seu cheiro eu não consigo mais pensar. — Resmungou com um bico. — Minhas pernas parecem gelatina, meu lobo fica agitado e eu travo no lugar.
— Mas Jun, um dia você terá que falar pra ele, lembre-se que seu lobo também se afeta. — Acariciou os cabelos loiros tão bem cuidados.
— Eu falo com ele, quase todos os dias eu mando cartinhas. — Suas bochechas coraram e ele se escondeu na curvatura do pescoço da senhorinha, sentindo o cheiro gostoso de laranja. — E também mando alguma flor com significado bonito, mas nunca tenho coragem de falar pessoalmente.
A muito tempo Jungkook gostava do modelo, desde quando morava do outro lado da cidade antes de ser transferido. Sentia que não era só atração, seu lobo o havia escolhido para ser o seu alfa.
O pequeno ainda se lembrava perfeitamente de quando avistou Jimin pela primeira vez, ambos ainda eram filhotes e o alfa morava na rua de trás da sua casa. O moreno sempre chamou a atenção entre os diversos ômegas e betas do local, que ficavam suspirando pelos cantos ao olhá-lo. Jeongguk assim que olhou finalmente o alfinha charmoso, sentiu seu coração acelerar em uma frequência absurda e pela primeira vez havia sentido um pouco a presença de seu lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...