💐 Capítulo 12 💐

11.9K 1.3K 1K
                                    

(kkumeul kkudeon sungan)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(kkumeul kkudeon sungan)

Boa leitura <3

Cansado, exausto, com sono e com mil pensamentos na cabeça.

Era assim que Jimin se encontrava, deitado em sua cama encarando o teto enquanto tinha milhares de pensamentos em sua cabeça. O modelo só conseguiu dormir apenas por umas quatro horas ou menos, pois no resto da noite/madrugada não havia sequer pregado os olhos, rolando de um lado para o outro na cama, tentando de diversas maneiras dormir.

Seu lobo estava tranquilo, nem parecia que sua metade humana estava a ponto de subir pelas paredes durante a madrugada. Jimin queria xingá-lo muito por estar tão tranquilo em meio aquela situação, mas ele entendia que o problema não era com seu lado animal e sim com ele mesmo, precisava resolver aquilo ou pelo menos uma boa parte disso.

Suspirando alto, se levantou a contragosto, sentindo seu corpo pesado. A passos preguiçosos foi até o banheiro e arregalou os olhos ao ver sua aparência refletida no grande espelho.

Seu rosto estava amassado, seu pescoço estava um pouco dolorido, seus olhos estavam completamente vermelhos e abaixo deles as olheiras estavam lá para confirmar a noite em claro. Respirou fundo e entrou debaixo do chuveiro, talvez tomar um banho gelado faria seu corpo despertar.

Após o banho e estar devidamente com roupas apresentáveis, Jimin foi até o espelho abrindo sua necessaire e colocando seus itens de maquiagem espalhados pelo balcão da pia. Teria que dar um jeito para pelo menos tentar disfarçar aquela sua cara horrível. Fez uma maquiagem caprichada para cobrir as imperfeições e a prova de sua noite mal dormida, o modelo choramingou ao ver o quanto de base e corretivos foram embora para esconder aquilo, para no final nem esconder tanto, mas pelo menos estava muito melhor do que antes.

Era quinta-feira, Jimin não foi para a Academia de Artes por causa do seu compromisso na agência, como já havia avisado a Jeongguk no dia anterior sobre isso então não causou alguma preocupação no loiro.

O loiro que estava cada vez mais bagunçando seus pensamentos.

O alfa desceu para a cozinha dando de cara com um bolo simples, pãozinho de queijo e torrada. Já sabendo quem foi o autor daquilo tudo, se aproximou vendo um bilhetinho todo decorado e com uma caligrafia muito bonita.

''Bom dia Jiminie! Espero que você tenha dormido bem, tenha um bom dia e um ótimo trabalho, eu fiz o café da manhã e espero que você coma direitinho para não ficar fraco. Espero que goste <3''

O alfa suspirou com aquilo achando uma graça a delicadeza e o cuidado que o menino tem em cada coisinha que faz, até mesmo em um simples café da manhã.

Ah, mal sabia Jeongguk que o alfa não havia sequer dormido e tudo isso era por sua causa...

Jimin guardou o bilhetinho no bolso da calça e sentou-se, desfrutando daquele bolo delicioso enquanto tomava uma xícara de café, torcendo para que aquele líquido o deixasse mais desperto.

Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora