💐 Capítulo 16 💐

10.9K 1.2K 864
                                    

(I'll be there, be there for you)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(I'll be there, be there for you)

Boa leitura <3

A floricultura estava um pouco agitada naquele dia, apesar de ainda estar de manhã diversas pessoas passavam por ali em busca de alguma flor ou até mesmo um utensílio de jardinagem. Diferente da quinta e da sexta, o sábado havia acordado muito diferente, o céu possuía algumas nuvens, mas o sol prevalecia.

Jeongguk estava bastante ocupado, andava apressadamente entre os corredores e explicava cada dúvida do cliente. Seus fios loiros estavam levemente suados devido ao calor, seus olhinhos também estavam cansados oras não era para menos, havia passado a madrugada inteira acordado.

Quando finalmente o relógio indicou dez horas do dia, ambos puderam finalmente descansar um pouco. Haneul ainda estava atendendo um cliente no balcão, então o pequeno ômega se dirigiu até o banquinho onde sempre ficava. Com cuidado deitou-se nele tendo sua cabeça apoiada pelos braços que estavam cobertos por um moletom amarelo, iria apenas descansar os olhos por alguns minutos antes de aparecer mais clientes na loja e ele ajudar sua noona.

O descanso ficou ainda mais confortável ao sentir o cheiro de laranjas vindo da mais velha, que com cuidado ergueu sua cabeça pousando-a em seu colo enquanto afagava os fios loiros. A ômega apenas admirava seu menino, sorrindo ao ver alguns resquícios de tinta por seu rosto, havia sentido muita falta de seu lobinho na semana em que este entrou no cio.

— Goo... abre os olhinhos lobinho. Tenho algo pra você. — Acariciou a bochecha branquinha ouvindo um ronronar. — Manhoso.

— O que foi noona? — Abriu os olhinhos de jabuticaba ainda sonolento.

— Olha o que eu consegui pra você. — Estendeu uma revista onde estava estampada a imagem de Jimin, fazendo o menor se levantar rapidamente.

— A revista que saiu quinta! — Exclamou feliz enquanto folheava. — Eu tentei comprar, mas já tinha acabado...

— Eu estava perto da banca quando eu as vi sendo colocadas na ''vitrine'', não pensei duas vezes antes de comprar, aliás você ainda estava debilitado. — Sorriu com a empolgação do menino.

— Ah obrigado noona! — Beijou a bochecha da mais velha e a abraçou. — Achei que só teria acesso a ela online.

— Pois achou errado, agora posso saber porque meu lobinho está todo sonolento?

— Jiminie está tão lindo nessas fotos... ele é tão bonito... — Murmurava enquanto olhava a revista, mostrando seu lindo sorriso de coelho. As roupas pretas e brancas, os manequins, as máscaras deixavam aquilo com um ar tão misterioso e sexy.

— Jungkookie?

— O-oi noona, o que disse? — Respondeu tímido.

— Queria saber porque está tão sonolento, mas já que está tão concentrado em sua revista e não liga mais para sua noona...

Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora