(nareul chajeun nare)
Boa leitura <3
Jeongguk havia acordado estranhamente feliz no sábado, não era algo estranho o loiro acordar sorridente, principalmente depois de alguma interação com Jimin, mas naquela manhã seu lobo havia acordado muito feliz e o ômega não fazia a menor ideia do motivo. O loiro que estava até agora na cama percebeu algo diferente no ar de seu quarto, sentia seu cheiro, mas também era perceptível o cheiro de canela misturado com o seu, trazendo uma sensação quentinha e de proteção.
Sorriu que nem bobo e levou seu olhar até o lírio tigre que estava agora devidamente em um vaso todo bonitinho, as lembranças da tarde anterior refrescavam sua memória e o ômega chegou a suspirar ao lembrar-se da proximidade de seu rosto com o rosto do alfa.
Estavam tão perto...
''Kookie, eu estou tão feliz!''
— Eu também estou! — Respondeu rindo pela empolgação de seu lobo.
''Ontem foi incrível, foi algo tão bom... a proximidade dos nossos corpos e do seu rosto... você tem que beijá-lo em breve!''
— B-beijar o Jimin? — Suas bochechas começaram a ficarem coradas.
''Sim! Aqueles lábios são tão atraentes... carnudos... vermelhinhos, é uma verdadeira perfeição! Aquela boca deve fazer maravilh-''
— Yah! Não me deixe envergonhado de manhã cedo! — Tampou suas orelhas.
''Desculpe... acho que o período do pré-cio está perto..., mas você tem que beijá-lo! Principalmente depois de ontem à noite!''
— O que aconteceu ontem à noite? — Jeongguk questionou confuso.
''A-ah, n-nada apenas nossos cheiros misturados...''
— Por favor, não me oculte nada eu senti alguma coisa ontem enquanto eu dormia, mas não sei o que era, poxa eu nunca escondo nada de você... — Resmungou com um biquinho.
''Ah, Kookie... tudo bem. O Jimin ontem acabou nos levando pra cama e antes disso e-ele espalhou seu cheiro em nós.'' — O lobinho disse tentando não surtar.
Jungkook arregalou os olhos ao saber de tal fato, sabia como era feito aquilo e só de imaginar Jimin com o rosto em seu pescoço enquanto o marcava com seu cheiro fazia suas bochechas esquentarem fortemente, desejando mais daquilo.
— Então era por isso que dormi tão bem me sentindo quentinho e protegido... — Murmurou mordendo o lábio inferior, em uma tentativa falha de conter o sorriso.
''Sim, por isso que dormimos tão bem. Ah Kookie eu daria de tudo para dormir novamente naqueles braços fortes!''
— Eu também... — Suspirou e enfim se levantou da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...