(We know the world)
#Lobãoboiola
Boa leitura <3
Os tímidos raios de sol escapavam pelas frestas das grandes cortinas do quarto de hotel, o dia na maravilhosa capital francesa estava parcialmente nublado e dentro do cômodo estavam o casal de lobinhos abraçados, sentindo o calor um do outro. As respirações calmas refletiam como estavam as suas almas, estavam tranquilos e satisfeitos um com o outro. Suas almas e lobos estavam em paz.
Jimin foi o primeiro a despertar, apertando o corpo menor em seus braços e esfregando o nariz na nuca do ômega, deleitava-se com o cheiro de baunilha tão bom vindo do loiro. Levantou levemente a cabeça e acabou sorrindo bobo pela imagem de Jeongguk dormindo serenamente, os fios loiros estavam espalhados pelo travesseiro, a bochecha amassada, a boquinha meio aberta mostrando os dentinhos de coelho...
''Ah que bela visão nessa manhã de inverno em paris!'' — Seu lobo disse suspirando completamente rendido. — ''Nosso ômega é tão lindo dormindo, um amorzinho, tão fofinho, tão... ah!''
Sim, Jungkookie é perfeito. Lindo de todas as formas.
Não resistindo, o alfa colou ainda mais os corpos passando a depositar diversos beijinhos pelo rosto, pescoço e ombro que estava levemente exposto devido a camisa ser grande. A pele macia e cheirosa ainda carregava as marcas da noite passada — que diga-se de passagem foi maravilhosa —, estas que Jimin sorria ao lembrar que foi ele o causador daquelas pinturas.
Com o carinho sendo depositado em sua pele, o ômega acabou despertando aos pouquinhos, sorrindo preguiçoso pelos beijinhos que recebia do seu alfa. Se encolheu quando sua glândula de cheiro foi beijada, se arrepiando e ronronando com aquele contato.
Virou-se para ficar de frente para o moreno, abraçando a cintura e entrelaçando suas pernas, enterrando também seu nariz no pescoço do alfa onde foi embalado ainda mais com os feromônios de canela. As lembranças da noite passada invadiram sua mente e um sorriso envergonhado surgiu em seus lábios, estava feliz, Jimin cuidou tão bem de si que aquela lembrança ficaria para sempre guardada em seu coração.
— Bom dia, neném. — Jimin falou depositando um beijo casto na testa do loiro.
— Bom dia, amor... — A voz rouquinha arrepiou os pelinhos do alfa.
— Está tudo bem? Sente alguma dor?
Jeongguk sorriu mais, escondendo seu rostinho corado no peitoral forte.
— Meu bebê está com vergonha? — Provocou ganhando um resmungo, fazendo-o rir com a timidez do namorado.
— Jiminie! — Manhou dando um tapinha fraco e saindo do seu ''esconderijo''. — E-Eu estou bem, só estou levemente d-dolorido, mas foi tão bom... eu gostei muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...