💐 Capítulo 36 💐

6.4K 656 359
                                    

(keojineun moksori gippeumui sumsori)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(keojineun moksori gippeumui sumsori)

#Lobãoboiola

Boa leitura <3

Jeongguk olhava com admiração cada roupinha que dobrava dos seus filhotes, um sorriso mínimo adornava seus lábios e seu lobo faltava se derreter de tanta alegria e fofura ao ver aquelas roupinhas tão pequenas. Ainda faltava muitas coisas para comprar, os móveis do quartinho chegariam na próxima semana e também iria sair para comprar todo o enxoval.

Enquanto não havia os móveis, o ômega guardava no closet em uma parte separada. Quando estivesse perto da chegada dos bebês lavaria com cuidado todas as roupas, lençóis, luvinhas... prepararia tudo para que ficasse perfeito para a chegada dos pequenos.

Após finalmente saber o cheirinho dos seus filhotes, Jeongguk não via a hora de descobrir o sexo deles. Quando contou aos seus hyungs a notícia, como sempre foi aquela festa e claro houve muitas apostas. O ômega não podia negar, até ele estava apostando. Estava tão ansioso para descobrir que seu coraçãozinho acelerava toda vez que lembrava.

Depois de dar uma checadinha em seu celular, voltou ao que estava fazendo cantarolando baixinho uma música, anotando mentalmente para pedir ao seu pai para o lembrar algumas canções de ninar. Olhou para sua barriga de cinco meses, acariciando-a calmamente sentindo uma imensa paz em seu interior.

Assustou-se dando um pulinho quando sentiu braços circulando sua cintura e mãos pousando em sua barriga, mas foi só sentir os feromônios de canela que seu corpo amoleceu, sorrindo dengoso ao sentir o narizinho de Jimin passeando por sua pele.

— Uma das minhas coisas favoritas é te admirar distraído. — Beijou o ombro descoberto do ômega. — É tão bom sentir seu cheiro misturado com os dos nossos filhotes.

— Uhum... — Ronronou quando recebeu carinho na sua barriga. — Estou ficando ansioso 'pra mais tarde.

— Confesso que eu também, meu lobo está prestes a ter um surto! — Disse ouvindo a risada gostosa do ômega.

— Só não vá desmaiar na sala da doutora, Jiminie. — Respondeu guardando a última peça, voltando para a cama pois suas costas já estavam reclamando.

— Amor... não vai esquecer isso nunca? — Subiu na cama ficando atrás do pequeno, começando a massagear seus ombros.

— Aquilo ali é impossível esquecer, Minie! Irei contar para os nossos filhotes quando estiverem maiores sobre o dia que o pai deles desmaiou ao saber que eu estava grávido.

— Foi muita emoção e eu não esperava, tá? — Argumentou segurando o riso.

— TaeTae perguntou se iríamos querer fazer uma festinha de revelação. — Suspirou afetado pelos movimentos das mãos firmes do alfa. — Acho muito bonito, mas eu não sei se quero...

Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora