(naneun nal mideotgie pipbak giroedo)
#Lobãoboiola
Boa leitura <3
Jungkook estava com a cabeça no colo do alfa enquanto recebia um carinho em seus fios dourados, seus olhinhos estavam quase se fechando e um biquinho triste adornava seus lábios. Jimin estava extremamente preocupado com o namorado, seu coração estava apertado por ver o ômega tão triste e fraco devido ao mal-estar da madrugada.
O loiro havia acordado de repente sentindo-se muito mal, correndo diretamente para o banheiro e colocando tudo o que havia comido para fora. Odiava vomitar e não foi somente uma vez, foram várias vezes, seguido de uma fraqueza em seu corpo. Pela manhã, Jimin tentou fazê-lo comer algumas frutinhas e depois de muita insistência havia conseguido convencer o ômega a comer pelo menos uma pequena porção de salada de frutas.
O lobo do alfa tentava se comunicar com o lobo do ômega, mas todas as tentativas foram falhas, era como se o ômega de Jeongguk estivesse bloqueando todos os sentimentos e sensações, escondendo algo.
— Neném... — Jimin se abaixou para deslizar seu nariz pela bochecha do pequeno. — Está se sentindo melhor?
— Um pouquinho..., mas eu não quero comer nada Jiminie. Não quero vomitar de novo! — Choramingou.
— Tem certeza de que não quer ir para o médico? — Perguntou preocupado ao ver o rostinho tão pálido.
— Hum-Hum. — Negou com a cabeça, não gostava muito de ir para médicos e o seu lobo não colaborava. — Prefiro ficar aqui... deve ter sido alguma coisa que comi...
— Mas ontem jantamos juntos, meu bem. Comemos o mesmo prato, acho que se estivesse ruim eu também teria tido um mal-estar... — Acariciou a bochecha do ômega que fechou os olhos para aproveitar o contato.
— E-Então eu n-não sei, Minie... — Sua voz embargou e Jimin o acolheu em seus braços, aumentando seu cheiro para tranquilizar o loiro.
Ficaram ali abraçados no sofá da sala, a mão de Jimin não parava por nenhum momento o carinho nas costas do ômega e em alguns momentos depositava alguns beijinhos no pescoço, principalmente na bela marca presente ali. Jeongguk estava quase dormindo em seu colo, quando o seu celular tocou despertando o pequeno do seu quase sono. O alfa estava prestes a ignorar aquela ligação por tamanha raiva pelo fato de terem atrapalhado o descanso do seu ômega, mas repensou quando viu o nome da sua empresária.
— Espero que tenha um bom motivo para estar me ligando, Yoorim. — Atendeu a ligação e direcionou o rosto de Jeongguk para o seu pescoço para ele sentir mais o seu cheiro.
— Sabe que só ligo quando a situação é urgente, modelinho. — Respondeu e o alfa pode captar o som de vários papéis. — Preciso que você se encontre comigo para irmos quebrar seu contrato com a agência para assinarmos ainda hoje com a nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...