(And surrender to their power)
Boa leitura <3
Duas semanas haviam se passado desde o dia em que Jimin havia decidido que iria pedir o ômega com cheirinho de baunilha em namoro. Acontece que o alfa não estava demorando a realizar o pedido de propósito, mas sim porque ainda não teve oportunidade. Esteve planejando para vários dias, porém nunca conseguiu, ficando completamente frustrado.
O céu estava completamente nublado, novembro havia começado fazia pouco mais de cinco dias juntamente com as mudanças de temperatura. Com o passar do tempo, as condições climáticas ficariam mais instáveis à medida que dezembro se aproximasse, porém normalmente o mês era considerado bastante agradável por conta da não presença excessiva de calor.
Os seis amigos estavam reunidos como de costume, com a diferença de que o local não era o refeitório e sim as mesinhas do lado externo da Academia de Artes, onde Jeongguk sempre ficava. Estava um dia agradável apesar das nuvens, então era uma boa opção ficar ao ar livre ao invés de ficar enfornado dentro do refeitório com um monte de pessoas.
— Jimin, está tudo bem? — Seokjin perguntou ao notar o alfa estar tão quieto.
— Sim, Jin. Por quê? — Respondeu sem olhar para o mais velho.
— Você está muito calado hoje, é algum problema na agência ou financeiro? — Namjoon questionou analisando o estado de seu amigo.
— Não é nada disso, apenas estou cansado. Não dormi muito bem hoje por isso que estou um pouco aéreo. — Riu soprado encarando os amigos.
— Se não tiver nada para fazer hoje na empresa tenta dormir um pouquinho, acho que sua empresária não gostaria de ter sua fonte de dinheiro com olheiras. — Hoseok sugeriu sorridente, alisando a barriga de pouco mais de um mês.
— Obrigado, Hobi. — Sorriu voltando a fazer alguma dobradura em um papel qualquer.
— Não acham que o Kookie está demorando? — Yoongi perguntou olhando em volta tendo a atenção de todos, incluindo Jimin que aguçou sua audição.
— Daqui a pouco ele aparece, deve ter encontrado Jungwon no caminho. — Taehyung respondeu olhando de soslaio para o modelo, vendo a expressão do mesmo tensionar assim como suas mãos.
O beta olhou para o ômega grávido conversando com o olhar sobre. A dias que Taehyung estudava as reações dos lobos principalmente de Jungkook, pois o lobo do alfa não demonstrava nenhuma atitude ''anormal''. O problema era que o lobo ômega era bom de esconder as reações, teria que ficar por perto para analisar, porém todas as vezes que Jeongguk encontrou-se com Jungwon ele não estava presente, o que dificultava suas análises.
Sentia que poderia descobrir algo.
— Oii hyungs! — O loiro apareceu sorridente. — Demorei muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...