(Head up in that sunlight, baby)
Boa leitura <3
Quando dizem que o tempo passa rápido, realmente é uma grande verdade, em um piscar de olhos já estavam em janeiro! Diferente dos dias ensolarados, agora o céu ficava na maior parte dos dias completamente nublado e as temperaturas estavam amenas. Por mais que o inverno fosse odiado pela grande maioria das pessoas, Jeongguk gostava da estação. Não tanto quanto a primavera, mas podia aproveitar bem os dias frios assistindo diversos programas e tomando chocolate quente para se esquentar.
Mas naquele inverno não precisava de vários cobertores, canecas de chá ou chocolate quente. Porque agora tinha o calor de seu alfa para lhe aquecer durante todos os dias e noites.
E o ômega adorava aquilo, pois passava praticamente o dia todo dentro daqueles braços, chegando a resmungar quando o alfa precisava ir para a agência de moda. Mas logo a chateação passava, porque quando Jimin chegava fazia questão de mimá-lo e enchê-lo de bastante beijinhos.
— Meu anjo, tem certeza de que não quer colocar o suéter? — Jimin perguntava pela segunda vez enquanto segurava a peça de roupa amarela. — Está muito frio lá fora.
— Não se preocupe, alfa. — Respondeu ainda concentrado nas flores. — O aquecedor está ligado, não estou com frio. Quando formos sair eu visto, tudo bem? — Roubou um selinho, sentindo suas bochechas corarem enquanto um sorriso bobo adornava seus lábios.
— Ai vocês são tão bonitinhos juntos. — Haneul comentou com um sorriso no rosto. — Ainda lembro quando meu lobinho vinha aqui de manhã cedo para contar todas as suas sensações de um ômega apaixonado.
— Noona! — Jeongguk repreendeu a senhora, levando suas mãozinhas rapidamente para as orelhas. — E-Eu n-não fazia isso t-todo dia...
— Oras como não? E quando eu te dei a revista da última edição e você ficou suspirando pela minha floricultura encarando a foto do Jimin? — Sorriu divertida ao ver o menino se escondendo no peitoral do moreno.
''Ai como pode alguém ser tão fofo? Jimin ele faz com que nosso coração fique tão quentinho a ponto de derreter de tanto amor!'' — O lobo do alfa disse completamente abobalhado, fazendo o modelo rir com aquilo e acabar por concordar.
Realmente, pode estar as temperaturas mais baixas, mas ele sempre manterá meu coração quente.
— Jimin, pode me ajudar carregando algumas caixas? — A doce senhora perguntou e o alfa assentiu, deixando um beijo na bochecha coradinha do ômega antes de ir ajudá-la.
A floricultura diferente do comum não havia nenhum cliente, por se tratar do inverno as vendas sempre caíam, então Haneul sempre fechava o comércio após as datas comemorativas. Aproveitava para descansar e fazer uma espécie de balanço, além de conseguir algumas flores novas para a próxima estação que começaria no mês de março.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Jeon Jungkook é um ômega doce que trabalha em uma floricultura e é apaixonado por Jimin, um modelo e o alfa mais cobiçado da academia de artes onde estuda. Park Jimin é um alfa lúpus, que apesar de ser modelo se vê numa situação inusi...