💐 Capítulo 18 💐

10.9K 1.2K 705
                                    

(You can show me yours if you want to)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(You can show me yours if you want to)

Boa leitura <3

A felicidade com certeza era um dos sentimentos que mais prevalecia em Jeongguk naquela manhã, era nítido a todos, desde Haneul mais cedo até seus hyungs. Era fácil identificar, o pequeno estava mais participativo, seu sorriso não era escondido e é claro seu olhar transmitia perfeitamente aquilo. Yoongi perguntava-se internamente o que havia acontecido para seu dongsaeng estar transbordando felicidade, não é à toa já que o ômega escreveu pequenas cartinhas para todos! Tendo Jimin apenas com uma exceção, a flor.

Mesmo não dormindo pesadamente como normalmente é o seu sono, o loiro parecia querer explodir de felicidade e ansiedade. Após voltarem para casa no dia anterior, Jeongguk quase derreteu ao ter seu hyung propondo eles assistirem algo que gostasse com direito a sorvete como sobremesa. Pareceu um momento digno dos romances que assistia, pois depois de um tempo ambos haviam adormecido no sofá abraçadinhos, mas quando acordou pela madrugada viu que estava em sua cama com o aroma de canela o embalando.

A partir daí o ômega ficou uma pilha de nervos, surtando na cama e uma bela ansiedade sobre Jimin ter aceitado lhe ajudar. Como sabia que não iria dormir, ligou sua luminária começando a escrever as cartinhas para cada um de seus hyungs e também para sua noona, nunca esqueceria da mais velha que cuida dele como uma mãe.

Claro que mais uma vez havia pego uma flor, dessa vez uma boca de leão não muito grande para caber direitinho no envelope que colocaria no armário de seu alfa.

Como não tinha as duas últimas aulas da manhã por causa da ausência de professor, o menor se despedia dos seus hyungs que infelizmente ainda tinham aulas. Queria chegar em casa e tirar um pequeno cochilo, ou então poderia começar a pesquisar um pouco sobre estilos para já estar por dentro das últimas tendências da moda.

— Vai para casa ou para a floricultura Jungkookie? — Yoongi perguntou arrumando os fios loiros que insistiam em ficar rebeldes.

— Talvez eu almoce com a noona hoje, o ônibus irá demorar pra passar. — Respondeu bufando ao constatar o horário no aplicativo. — Onde está o Namjoon hyung?

— Faltou hoje pela manhã, hoje é o ensaio geral da apresentação das crianças onde trabalha. Por isso o Namu faltou, para poder ficar lá o dia todo. — Jin respondeu passando um pouco de protetor solar no rosto.

— De novo quase cochilando, Hoseok?

— Aish, me deixa Tae. Eu estou com sono... — Coçou os olhinhos bocejando timidamente. — E eu fui dormir cedo ontem, acho que eu não estava dormindo tão bem...

Yoongi apenas engoliu em seco, precisava falar urgentemente sobre isso.

— Yoorim avisou que daqui a duas semanas as fotos de ontem estarão na revista. — Jimin comentou após voltar para as mesinhas onde estavam. — Irão ver meu rostinho lindo estampado nas revistas novamente.

Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora