💐 Capítulo 35 💐

6.9K 716 284
                                    

(I heard)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(I heard)

#Lobãoboiola

Boa leitura <3

Os pássaros cantando do lado de fora da casa e os tímidos raios de sol que adentravam no quarto através das frestas da cortina, indicavam o amanhecer do dia. Jimin encontrava-se na cama dormindo serenamente, enquanto sentia o cheiro de seu ômega misturado com o seu, proporcionando um aroma muito agradável e aconchegante. Mas ao sentir seu lobo despertar de repente e sua marca indicar que algo estava errado, acordou imediatamente vendo o espaço vazio ao seu lado na cama.

— Amor?! — Chamou não obtendo respostas. Se levantou rapidamente da cama aguçando sua audição, percebendo uma movimentação na suíte. — Kookie?

Abriu a porta do banheiro vendo seu ômega sentado no chão frio de frente para o sanitário, os olhinhos quase se fechando devido ao sono e as mãozinhas segurando a barriga indicavam que o pequeno estava ali a uns bons minutos.

— Meu amor... — O alfa se aproximou, abaixando-se do lado do loiro que apenas tombou a cabeça para o lado. — O que faz aqui nesse chão frio? Pode ficar doente.

— Desculpa Minie... É que eu não consegui dormir por conta do enjoo, e-estou aqui esperando se eu consigo colocar 'pra fora, mas até agora nada.

— Meu bem, por que não me chamou? — Jogou seus fios castanhos para trás antes de ajudar o menor a se levantar e ficar sentadinho na privada, se ajoelhando entre as suas pernas para olhar melhor o seu rosto.

— Eu já te incomodei muito durante a madrugada Jiminie... — Coçou os olhinhos inchadinhos pelo sono e formou um bico involuntário em seus lábios. — Não queria incomodar.

O alfa sentiu seu coração apertar e seu lobo ficou desapontado por não ter percebido que Jungkook passou aquele tempo no banheiro passando mal. Não negaria que de fato estava cansado, aliás o ômega o acordou no meio da madrugada alegando estar com desejo de comer algo, mas nunca se incomodaria com um chamado do menor.

Pelo visto as cenouras com leite condensado e sorvete de chocomenta não lhe caíram bem.

— Deve ter sido o que comeu de madrugada. — Beijou o centro da testa do gravidinho. — Irei buscar o remédio que a doutora passou, vamos para o quarto hum?

— D-Desculpa por incomodar Jiminie, e-eu não queria... — Os olhinhos de jabuticaba cristalizaram-se, sentia-se culpado por atrapalhar o sono do modelo que mal havia dormido.

— Ei, ei, ei, não chora minha flor. — O alfa acariciou as bochechas que já estavam ficando gordinhas, beijando-as repetidas vezes. — Não me incomodou ok? Já te disse que pode me chamar para qualquer coisa! Não fique se culpando, tudo bem?

— Tudo bem... — Assentiu.

— Vou buscar o remédio, eu amo você. — Selou os lábios finos vendo um sorrisinho tímido surgir entre eles.

Flor de Baunilha - jjk & pjm | ABO |Onde histórias criam vida. Descubra agora