Wuxian tem um amigo que conhece desde que começou a pré-escola, mas foi no ensino médio quando percebeu o quanto algo estava mudando dentro dele e ele não conseguia parar de olhar para seu amigo de forma diferente.
Seu rosto era como olhar para um anjo em pessoa, seu cabelo castanho escuro, seus longos cílios e seus olhos cor de mel, tudo nele era lindo, especialmente aquele sorriso... Aquele sorriso que ilumina mais que o próprio sol... tudo bem, talvez ele não de grandes sorrisos, mas se desse iluminariam mais que o sol, o mínimo curvar de lábios já é como alcançar o céu, o nome dele é Lan Wangji ou para Wuxian simplesmente, Lan Zhan.
Já se passaram 6 anos desde que percebeu que gostava muito dele, agora ambos têm 20 anos, estudam na mesma universidade e o apartamento deles é de frente para o outro.
A janela de Wangji é na frente da janela do quarto de Wuxian e ele fica encarando ela praticamente o tempo todo.
De manhã eles vão para aula juntos, mesmo sendo muito popular na faculdade Wangji insiste em ir com Wuxian, parece estranho já que Wangji sempre foi meio frio e distante, mas ser tão bonito o fez popular, Wuxian também é popular, mas se encanta com o fato de Lan Zhan o esperar para ir com ele.
E pontual como um relógio lá estava Lan Wangji esperando em frente à sua porta
— Wei Ying, eu estive esperando por você, por que você demorou tanto??
— Lan Zhan, o que acontece é que o ar-condicionado do apartamento quebrou, tentei consertar, mas não consegui, então chamei o técnico, mas ele não atendeu.
— Não se preocupe... você pode dormir na minha casa até eles consertarem.
Wangji segurou o ombro de Wuxian em um abraço, enquanto o encorajava a caminhar em direção à escola, trazendo-o para mais perto dele, porém, Wuxian ficou tão nervoso que não pôde deixar de sentir que seu rosto ficou vermelho com as palavras e a proximidade de Wangji.
Lan Zhan não tocava as pessoas, no início era Wuxian que sempre dava um jeito de o tocar, mas agora ele passou a tocar Wuxian e mesmo não tenho nenhum pudor Wuxian ainda assim não sabia reagir aos toques de Lan Zhan
Wuxian cuidadosamente rompeu aquele abraço e começou a correr em direção à escola.
— Corre que vamos chegar atrasados.
Wangji continuou andando, mas aumentou os passos para alcançar Wuxian.
Já na faculdade, Wuxian e Wangji conversavam enquanto se dirigiam para suas aulas separadamente.
— Hoje você tem aulas contínuas??
— Sim, desta vez, terei aula de arte contemporânea e tenho que ir ao auditório de ciências biológicas e também...
Nesse momento uma garota derramou uma bebida na camisa de Wangji, fingindo espanto, era Su She
Ela tirou um lenço da bolsa enquanto limpava a mancha deixada pela bebida no peito de Wangji.
Wangji agarrou o pulso da garota para detê-la, Wuxian sentiu o temperamento de Wangji começar a mudar, ele normalmente não era caloroso com as pessoas mesmo sendo popular na faculdade.
Ele já conhecia as táticas de garotas como ela, já que não era a primeira vez que uma garota o abordava com esse tipo de tática.
Wangji jogou a mão para longe e lhe deu um olhar frio e irritado, ele pegou os botões da gola da camisa e começou a desabotoá-la para finalmente tirá-la, ficando apenas com uma camisa branca de manga curta.
Voltando seu olhar frio para a garota, ele disse:
— Você é tão desajeitada, como você é irritante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMEIRA VEZ AMOR
RomanceWei Wuxian e Lan Zhan são amigos desde o primário, hoje na faculdade mantém a amizade e moram um de frente para o outro. Wuxian tenta reprimir sua paixão mas vê seus planos frustrados quando seu melhor amigo em uma situação constrangedora. - Você é...