III - Family line

934 101 110
                                    

*Comente e faça uma autora muito feliz e motivada, ou seja, capítulos mais rápido, beijinhos de luz :)

HARRY POV

Achei finalmente meu armário no meio do caos dessa escola, graças a Deus deixaram um armário baixo para mim, leram o que minha irmã mandou na transferência no mínimo.

Guardei alguns livros que ganhei hoje sobre matérias extracurriculares que provavelmente nunca vou ler ou me interessar levando em conta que a maioria é prática e eu não sou a pessoa mais qualificada.

Minha realidade de vir nos armários era esperar um pouco do tumulto da turma da manhã para ir embora acabar e não ser amassado ou olhado estranho na saída o que aconteceu no primeiro dia e odiei a experiência, prefiro esperar o tempo dos alunos.

Vi o carro da minha irmã parado um pouco acima então segui o caminho até ela.

Eu sabia como me transferir da cadeira pro carro ou para outros lugares, Gemma me ajudava na parte de guardar e montar a cadeira. Ela guardou a mesma na parte de trás e voltou para o meu lado ligando o rádio que estava tocando a playlist que tínhamos feito juntos alguns anos atrás.

- Como está sendo a escola nova? Fez amigos ou... algum garoto interessante. - Ela perguntou me encarando enquanto eu olhava a rua como a coisa mais interessante do mundo.

- Chata e não.

Não consegui dizer de Louis.

Ele parece interessante e me tratou bem no meu primeiro dia, mas não consigo olhar muito para ele, me sinto intimidado, ele é muito bonito.

Eu vi ele na sorveteria quando fui com Gemma antes da fisioterapia também, eu senti que ele estava me encarando.

Teve alguns na sala que fizeram piadinhas comigo, tipo "ele é mudo também" "coitadinho do aleijado", claramente não sabem a diferença de um paraplégico para aleijados, mas enfim, eu ouvi, não gostei disso, me deixou mais pra baixo.

Mas tudo bem, é só os ignorar. Uma hora eles acham outro protagonista para encherem o saco.

- Hazz... - Ela suspirou do meu lado deixando o carro em silêncio por alguns minutos. - Mamãe perguntou de você.

Uau, um milagre. Olhei para Gemma esperando ela me dizer mais, mesmo imaginando que era o mesmo de sempre.

"Onde ele está?" ou "Que horas volta?"

Anne não olha mais pra mim já tem um tempo também, acho que o caçula dela ficar preso em uma cadeira de rodas não era parte dos planos. Depois do acidente quem cuidou de mim a maior parte do tempo foi Gemma, ela me leva para a fisioterapia, me ajudou no começo quando não sabia me transferir de um lugar para o outro e até hoje me ajuda com as crises.

Nos mudamos para Londres já que minha irmã acreditava que Holmes não era um bom lugar para mim depois do que aconteceu e acha que preciso respirar novos ares.

Chegamos na nossa nova casa e Gemma me ajudou, ela facilitou e muito minha vida com uma casa de um andar apenas, não preciso mais de ajuda com escadas e isso me deixa feliz, gosto de me sentir independente, apesar de tudo.

- Se arrume para a fisio. Comprei um moletom novo pra você.

- Obrigado. - Falei baixo indo para o meu quarto vendo a sacola em cima da minha cama, separei uma calça confortável e meias, amo meias coloridas, tenho quase uma coleção.

Me vesti e arrumei meus cachinhos, talvez eu iria ver Louis na sorveteria de novo. Nunca se sabe.

Antes que pudesse sair do quarto ouvi a minha mãe e Gem conversando na sala. Já imaginava onde acabaria.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora