I - Anti-Hero

1.3K 124 184
                                    

LOUIS POV

O dia mal começou e já podia sentir a irritação me consumir. Derrubei o leite pela manhã, minha irmã acabou brigando comigo, acho que sou um problema ou um peso pra eles.

Por isso gosto de passar a tarde na sorveteria/biblioteca perto da escola.

É literalmente isso, é uma sorveteria com vários livros e mesas e tudo mais. É um lugar espaçoso e aconchegante, eu amo sorvetes de menta com chocolate e ler o mesmo livro sempre, sou um grande fã de A Química que há entre nós, apesar de triste eu amo acompanhar a história de novo e de novo.

Meus amigos me chamaram para sair depois da escola e eu não recusei, claro, amo passar tempo com eles.

Fiquei feliz assim que vi Zayn, dezessete anos, alto, tatuado, uma barba muito bem estruturada emoldurando seu rosto com traços fortes e marcantes, olhos cor de mel e cilios longos e curvos. Posso dizer que ele era uma obra francesa.

E, Niall, não tão alto quanto Zayn, dezessete anos, topete bem estruturado com os fios pintados em um loiro já precisando de retoques, risada e sorriso marcantes, olhos azuis, até mais que o meus.

Bem, eu não sou muito alto, tenho olhos azuis e um rosto fino, amo moletons largos, gosto muito de música animada, toco bateria e... É isso? Não sei muito sobre mim para poder descrever para alguém.

Meus amigos estavam me esperando na nossa mesa do refeitório, nós gostamos de tomar café da manhã juntos.

- Bom dia, Lou. - Niall disse assim que me viu se sentando ao seu lado.

- Bom dia, rapazes. - Peguei o que sempre comia pela manhã, uma barrinha de cereal de morango, aveia e chocolate.

- Entrou um aluno novo na nossa sala, Lou.

Zayn e eu estamos na mesma turma, Niall infelizmente não, ele ja tentou se transferir mas não foi aceito, não sei como abriram uma vaga para alguém agora.

- Já sabem quem? - Perguntei curioso, poderia finalmente ser meu amor de verão?

Não.

Não seja estúpido, Louis. Você não tem nada para oferecer.

Eu acho.

Quer dizer, eu tenho algumas coisas legais, eu toco bateria e sou muito carinhoso mas acho que devo ser muito grudento, minha irmã não gosta de abraços nem meus amigos, quer dizer eles gostam mas não tanto quanto eu gosto. Tenho uma grande quantia de amor guardado pra poder usar em algum momento, mas acho que nunca vou ser legal ou bonito o suficiente para ter algo ou alguém duradouro na minha vida, acho que todos vão embora.

Pessoas passaram a ser temporárias, não acho que tenha um pra sempre existente no mundo real. Apenas em ficções como crepúsculo, Bella e Edward terminam felizes.

Acho que sou dono de um romance com final trágico como Romeu e Julieta ou Sol da Meia Noite.

- Não, estou tão curioso quanto você, Tommo.

Tommo é como meus amigos me chamam, temos alguns apelidos entre nós, somos as três mosqueteiras as vezes.

O mundo estava contribuindo com a minha curiosidade já que o sinal tocou pouco tempo depois das nossas conversas.

Niall estudava no segundo andar, andar do computadores, laboratóriose tudo de mais legal que essa escola poderia nos oferecer (nada além de internet sem senha liberada para os alunos).

Zayn e eu deixamos Niall na sala dele e nós geralmente ficamos alguns minutos turistando essa área já que raramente aparecemos por aqui, malditas aulas de química teóricas, nossa curiosidade tomou um espaço maior entre nós. Nós nunca chegamos na sala de aula tão cedo para aula de filosofia igual hoje, Sr. Juliard achou estranho.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora