XVII - Home

762 100 135
                                    

HARRY POV

Ele sumiu.

Desde o nosso encontro não vejo mais Louis a não ser na escola onde ele sempre aparece meio cansado.

Nem os intervalos ele está passando comigo. Quer dizer, ele vai com os amigos mas falam mais entre si, me sinto deixado de lado.

Perguntei se havia acontecido algo com sua família e ele sempre diz que não.

Então por qual motivo ele vem me ignorando esses dias?

Tal assunto vem rendendo um grande apartamento na minha cabeça, eu já sabia que ele iria enjoar de mim, ninguém fica por muito tempo.

Eu sabia disso mas pensei que dessa vez seria diferente.

Aparentemente não foi.

A vida me surpreende as vezes, um dia acho que encontrei alguém que goste de mim no outro esse mesmo alguém não olha mais para mim.

Devo ter feito algo de errado.

Falei com Liam e nem mesmo ele entendeu o que estava acontecendo, nem ele sabia o que dizer sobre esse afastamento repentino vindo de Louis.

Estava chegando o dia da apresentação dele, eu não tinha ideia se eu realmente queria ir.

Aliás, a segunda data da formatura foi alterada para o começo de dezembro.

Eu prometi que iria, não posso desmarcar agora, droga.

Por mais que eu tentasse escapar da aula desenhando, nada saía além de algumas bolinhas nas margens do caderno.

Estava ficando irritado demais com isso, acho que eu poderia explodir a qualquer momento de raiva por mim mesmo. Não gosto dos resultados dessas crises de raiva nem das marcas que ela deixava em mim mesmo.

Fechei o caderno com raiva tentando me acalmar.

- Posso ir ao banheiro? - Pedi em voz alta ganhando permissão e saí da sala.

No meio do caminho achei Niall perdido no meio dos bebedouros, mas ele também ignorou a minha existência por esses dias.

Eu era obrigado a passar com ele para ir até o banheiro, não gostei muito disso.

- Oi, Harry. - Niall disse pela primeira vez no dia.

- Oi.

Ignorei qualquer outra coisa indo para o banheiro adaptado da escola, tranquei a porta tentando me controlar o que não deu certo.

Logo eu estava chorando muito sentindo as lágrimas não pararem de descer e logo meu nariz começou a sangrar pelo estresse daquele momento.

Acabei ficando preso nos meus monstros por um bom tempo até ouvir o sinal da escola, mas mesmo assim não consegui sair.

Eu estava com raiva de mim mesmo, não Louis ou outra pessoa, de mim.

Ouvi batidas na porta, inconscientemente pensei que fosse Louis, queria que fosse ele ali me chamando de príncipe.

- Harry?

Zayn.

Senti meu peito apertar pela decepção do momento, eu não iria ter escolha.

Destranquei a porta dando de cara com ele segurando minha mochila.

- Louis arrumou para você. - Finalmente ele fez algo por mim, me senti um pouco mais feliz por esse gesto.

- Onde ele está? - Perguntei deixando a bolsa no meu colo saindo do lugar.

- Ele arrumou as coisas e já foi. - O moreno disse com um sorriso triste no rosto.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora