IX - My tears ricochet

898 92 125
                                    

HARRY POV

"Sentimentos a mais por Louis."

Não, não, não.

Não pode ser.

Nunca senti isso com outras pessoas, foram só beijos bobos.

Por que eu estava me sentindo assim? Tinha que parar não posso ficar assim, não posso.

Ele não vai gostar de mim, ele não vai sentir nada por mim, não tem o que sentir.

Tudo isso rodava minha cabeça enquanto estava deitado na minha cama, sem sono, encarando o teto no meio da madrugada.

Acho que senti uma lágrima escorrer no meu rosto, não sei exatamente o motivo, mas isso provocou outra, e outra e outra até eu estar chorando compulsivamente.

Talvez por medo.

Não demorou muito até ouvir a porta do meu quarto abrindo e ver uma Gemma com seus pijamas azuis bebê se aproximando da cama. Ela se deitou do meu lado e senti seus braços me envolverem em um abraço.

- O que está acontecendo? - Perguntou baixo secando meu rosto.

- Não sei. - Respondi escondendo meu rosto em seu ombro.

- Essas lágrimas tem algum motivo.

- Louis. - Disparei não percebendo.

- O que ele fez? Eu posso deitar esse nanico na porrada.

- Gemma! - Começamos a rir e de repente as lágrimas que tanto me escorriam pararam. - Ele não fez nada. Eu estou com medo desse sentimento a mais que você me falou. O que eu faço?

- Não tem muito o que falar a não ser pedir para vocês conversarem. Fala com ele, H. Ele parece ser uma boa pessoa e compreensivo. - Senti minha irmã brincar com os cachinhos e os colocar atrás da minha orelha.

- E se ele não ter esses sentimentos por mim? - Perguntei finalmente levantando meu rosto.

- Então você vai decidir se quer a amizade dele ou vai se afastar.

- Mas ele foi o primeiro que falou comigo aqui, ele e Zayn, eles são legais.

- Se você tiver maturidade de controlar seus sentimentos e quiser continuar com amizade. Por que não? Mas agora não é hora de pensar no pior, vamos dormir que amanhã é um dia cheio. Boa noite ursinho.

- Boa noite ursinha.

Esses eram nossos apelidos quando crianças. Fazia tanto tempo que não nos chamávamos assim. Era bom ter esse deja vu as vezes.

Gemma deixou um beijo na minha testa antes de sair do quarto, não consegui dormir ainda, não sei ao certo quando meus olhos pararam de brigar para ficarem acordados e finalmente se fecharem.

Também não lembro quando vim parar na sala de aula, só sei que acordei e de repente parei aqui e uma boa parcela da sala já estava aqui. Decidi não ligar e voltar a desenhar até ouvi-lo mais uma vez. Aquela risada.

Foi ali que percebi que não tenho o mínimo de equilíbrio mental para isso.

Pouco a pouco aquela sala pareceu ficar menor e mais sufocante, minha audição estava zunindo e o tempo parecia não psssar de forma alguma, senti que estava enlouquecendo pouco a pouco enquanto estava preso e sufocado naquele lugar.

Mesmo com vários professores passando mil matérias na minha frente não consegui entender nada, tudo era tão distante eu só voltei com um pouco de noção quando vi a sala saindo, não esperei nada nem ninguém para ir o mais rápido possível para a biblioteca já sentindo meu peito arder e o ar me faltando.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora