HARRY POV
Finalmente tive certeza do que sentia pelo meu namorado, levou um tempo até finalmente entender, nunca senti isso antes e era até estranho. Precisei conversar com Gemma algumas vezes até entender que o sentimento de paixão se transformou em amor. Na verdade, eu sabia que estava começando a sentir algo a mais por ele, mas acho que finalmente admiti isso para mim mesmo e é aliviante.
Transformamos a segunda em dia do Cookie, sempre fazemos cookies e assistimos filmes, era minha vez de escolher um e eu queria alguma comédia romântica e usar o momento para falar o que tanto quero.
Aliás, sei que deve ser meio bobo isso, mas para mim significa muita coisa, nunca tive esse sentimento antes então estou tratando como algo grandioso já que ele tratou os sentimentos dele assim também. Ele aprendeu piano só para me pedir em namoro, quer algo mais grandioso que isso?
Estamos a exatamente seis dias para a última formatura do ano da escola de Louis, aquela que ele está ensaiando a meses, ele ainda vai tocar Happier Than Ever e eu mal posso esperar para assisti-lo, preparei um presente especial para ele, espero que ele goste e fique feliz.
Nas últimas semanas comecei a fisioterapia na piscina, é aterrorizante no começo mas acho que Sarah me passa a confiança que eu preciso para conseguir enfrentar isso por mais que a sensação e o déjà vu de quase se afogar na piscina nunca passe quando estou dentro da água. Pelo menos eu estou vendo algum resultado, consigo ficar sentado sem apoio por mais tempo agora e mexi meu pé mais uma vez, estou orgulhoso de mim mesmo.
Enquanto termino a massa na cozinha escuto a porta se abrir e poucos segundos depois vejo Louis com o cabelo bagunçado e o grande casaco engolindo seu corpo, alguns flocos de neve já podem ser vistos.
- Oi, paixão. - Ele diz me roubando um selinho. - Pensei que iria cair o mundo antes de chegar.
- Oi, peixinho. Está um clima ruim. - Olhei para a janela para confirmar a tese.
Andamos muito caseiros nesses últimos dias, Louis sempre vem para minha casa, ajuda Gemma com a comida e eu me responsabilizo de colocar a mesa, ele dorme a maioria das vezes na casa de Zayn, mas nos fins de semana sempre fica por aqui.
- Já escolheu nosso filme do dia? - Tirou o casaco dobrando sobre seu braço.
- Já e é surpresa! Vá tomar banho e venha me ajudar. - Louis fez um biquinho antes de sair da cozinha.
Demorou um tempinho até desenformar os cookies, lavar a louça e organizar a cozinha, mas o momento de glória finalmente aconteceu, nos deitamos no sofá grande da sala vestindo os pijamas mais confortáveis que encontramos, especificamente, eu estou deitado praticamente em cima do meu namorado que está me abraçando pela cintura, gosto de ficar nessa posição, é confortável e consigo sentir o cheiro do shampoo que ele sempre usa.
O filme escolhido foi Diário de uma Paixão, meu favorito, já assisti várias vezes mas Louis não, é o momento perfeito. É óbvio que não prestamos tanta atenção no filme e nos beijamos a maior parte do tempo, eu vi os olhos de Louis se encherem de lágrimas várias vezes ao longo do filme e eu fiquei exatamente assim quando o vi pela primeira vez.
É uma história linda, mesmo depois de anos a paixão e o amor entre os dois continuaram, eu realmente choro muito sempre que assisto.
Ele estava entretido demais com o que assistia, apoiei meu rosto em seu peitoral gravando cada detalhe que eu conseguia do rosto do homem que sou tão apaixonado.
O nariz arrebitado, os olhos azuis e os cílios longos, as bochechas coradas agora preenchidas pela barba que ele está deixando crescer, a franja lisa e o seu cabelo cortado estilo tijelinha, cada detalhe dele é tão lindo, tão único e tão meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FanfictionStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...