LOUIS POV
- E... terminamos. - Zayn disse fazendo um high five com Harry depois de colar a última bolinha na estrutura que montaram.
Eu estava finalizando o penultimo tópico da parte que estava montando no trabalho escrito, infelizmente não aceitavam impressões, ou seja, tínhamos que ter um manuscrito e apresentar slides para a sala.
- Ficou fenomenal! - Disse do outro lado da mesa da casa de Harry.
- Merecemos nota máxima por essa obra de arte na nossa frente. - Zayn gesticulou animadamente perante a estrutura.
- Quer ajuda para montar slides, Louis? - Harry ofereceu.
- Agradeço muito. - Respondi e arrumei o cabelo meio sem jeito, ele me deixava tímido.
- Vou buscar um notebook.
Harry saiu do cômodo e o perdi de vista quando entrou em um dos quartos da casa. Quando olhei para Zayn que tinha um sorriso malicioso dançando em seu rosto, suas mãos apoiadas no queixo e piscando rápido como se estivesse apaixonado.
- Você é tããão gay, Louis Tomlinson. - Virei os olhos mas não pude discordar.
- Resta saber se ele é.
- Pode deixar.
- Zayn, não-
- Está bem, Gemma! - Ouvimos a voz do cacheado voltando com o computador em seu colo. - Aqui, tenho algumas bases baixadas prontas caso preferir, vem cá.
Ele disse se sentando no sofá, o segui olhando para Zayn, estou levemente preocupado com o que ele irá aprontar.
Zayn, eu e Harry conseguimos finalizar matade dos slides quando Trisha ligou para o moreno avisando que estava lá, ele me ofereceu carona mas recusei com o objetivo de terminar esse trabalho o mais rápido possível.
- Até amanhã, Lou. - Recebi um abraço de Zayn. - Tchau, Harry. E vocês são um casal fofinho sim.
E saiu.
Eu estava completamente vermelho. Eu não podia acreditar que ele realmente fez isso. Olhei para o cacheado que estava tão vermelho quanto.
Nós voltamos para o sofá em um silêncio, eu precisava falar algo, precisava dizer algo.
- D-desculpa por ele... - Disse baixo brincando com os cantinhos das unhas, a maioria das vezes sangrava.
- Tudo bem... Q-quer terminar outro dia e... não sei... ver um filme? - Ele disse baixo, me virei encarando Harry com as bochechas muito vermelhas.
- Pode ser, não precisa ficar corado. - Desviei o olhar para o chão.
- Não estou corado.
- Parece um pimentão, Harry. - Ouvi uma risada e o olhei de novo vendo seu rosto tombado para trás com um sorriso em seu rosto e- espera, covinhas! Harry tinha covinhas adoráveis em suas bochechas e acho que eu fiquei igual um tomate o vendo, ele era tão fofo em tudo que fazia. - Viu. - Falei baixo arrumando minha franja querendo e imaginando ser os cachinhos de Harry.
- Eu vou levar esse computador para o quarto, escolha o filme, Louis... - O vi voltando para a cadeira, deve ser difícil.
Harry jogou o controle em minhas mãos indo até o tal quarto que imsginei ser de sua irmã já que era a única figura de autoridade que ele se referiu nesses dias, Harry nunca falou "Vou ver com minha mãe." ou "Minha mãe" em si, era sempre "Minha irmã."
Não percebi que perdi muito tempo encarando o nada e pensando até ve Harry voltando para a sala se sentando do meu lado.
- Ainda não escolheu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FanfictionStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...