XXIX - Happier Than Ever

399 57 51
                                    

Bem-vindos ao penúltimo capítulo

LOUIS POV

- Eu fiquei ridículo! Não vou usar essa gravata, tira isso. - Me virei para Harry que riu desfazendo o nó da gravata recém colocada.

- Qual é, Tomlinson, tinha ficado todo formal. - Liam comentou sentado na cama observando minha frustração.

- Fiquei horrível, eu me recuso a usar essa roupa social, só o Harry fica bem nisso. - Comecei a desfazer os botões da camiseta info atrás da mesma que usei no dia em que pedi o Harry em namoro.

- Eu sei que sou perfeito, amor. - Harry disse jogando um beijo no ar.

- Melosos! - Payne reclamou.

Eu tinha que ir duas horas mais cedo para revisar tudo, verificar se a acústica estava boa e ainda ajudar no que precisar no camarim, a turma de bateria sempre era a última.

Meu namorado e Liam resolveram tentar me fazer parecer formal, mas eu pareço ridículo nessas roupas então eu vou repetir a roupa da apresentação anterior, gola alta, azul escura e calças skinny preta com vans, me sinto bonito assim.

Gemma não estava em casa, ela chamou a (finalmente) namorada dela para ir então às duas estavam de casal se arrumando, eu achei a coisa mais homossexual que pode acontecer, mas tudo bem. Harry ainda acha estranho ver sua fisioterapeuta na sua cozinha às vezes.

Nunca tive tantas pessoas indo me ver assim, sempre eran apenas Zayn e Niall quando eles podiam, agora eu tinha quase uma fileira inteira de pessoas só para me ver! Eu me sinto tão importante, não posso decepcionar eles.

Alguns dos meus alunos também vão estar lá, acho que essa é a apresentação da minha vida. Espero que dê tudo certo.

Lógico que eu não vou de bicicleta dessa vez, a mãe de Zayn veio o trazer para a casa do Harry junto com Niall e concordou em me levar para o auditório.

Lottie prometeu que iria pela primeira vez, nunca estive tão nervoso na minha vida sendo bem honesto.

Era um nervosismo bom, esse era o mês da minha vida, Gemma comprou as coisas que faltam para fazer meu bolo de aniversário, eu vou ter um bolo de aniversário pela primeira vez! Estou ansioso para isso.

Ouvi meu telefone tocar sabendo ser Zayn e Niall na porta, peguei as banquetas na escrivaninha de Harry e me despedi dele e de Liam.

- Tchau, paixão. - Beijei sua bochecha, mas fui puxado para um selinho.

- Vou estar na primeira fileira. - Disse com um sorriso.

- Te amo pra caralho. - Respondi e saí do quarto dando de cara com Zayn e Niall. - Tchau, amigos, até de noite.

Gritei ouvindo o coro de "Tchau" e corri até o carro de Trisha.

HARRY POV

No auditório, nós ocupamos a primeira fileira inteira, minha cadeira estava ao lado de Liam que estava de mãos dadas com o namoradinho ainda não oficial, eles têm um encontro hoje e eu acho que Zayn vai o pedir já que ele me perguntou as flores favoritas de Liam.

Gemma, Sarah e Lottie também vieram, Louis sempre disse que se sentia sozinho em apresentações, acho que hoje ele não vai mais se sentir tão sozinho.

Eu preparei presentes! Presentes lindos! Eu desenhei meu namorado e eu em uma foto que eu tirei dele e fiz uma fanart do seu livro favorito, eu espero que ele goste. Gemma também queria presentear ele, minha irmã considera Louis como um dos seus melhores amigos não ironicamente, já encontrei os dois conversando várias vezes na cozinha quando eu não estou, Louis sempre fica sentado no balcão e Gemma cozinhando algo, ela adora.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora