*comentem tentando adivinhar junto com o H também
HARRY POV
- E acabamos por hoje. - Sarah, minha fisioterapeuta disse.
- Finalmente! - Falei com um sorriso, eu adorava irritar Sarah.
- Até parece que não gosta da minha companhia não é? - Ela disse ajudando a me sentar na cadeira e a colocar meu tênis.
- Da sua companhia sim, mas eu fico todo cansadinho aqui. - Falei em um ar dramático e um biquinho em meu rosto, ouvi ela rir e se levantar bagunçando meu cabelo.
- Vai valer a pena esse cansaço okay? - Ela disse indo até o casaco que eu tinha deixado ali me entregando.
Sarah me acompanha já tem um tempinho, ela é muito boa e acaba não deixando as sessões chatas e tão cansativas quanto parecem ser, ela é engraçada e carinhosa mas também consegue ter muito pulso firme comigo quando quer.
Gosto disso.
Ela me deixa escolher músicas pelo menos, ou seja fico muito mais feliz com as minhas músicas nas minhas sessões de fisioterapia.
A fisioterapeuta me levou até a recepção onde minha irmã sempre me esperava, as vezes Gemma entrava também só para conversar com Sarah.
Até que as duas são boas amigas, já sairam juntas para passeios pelo que Gemma me contou algumas vezes.
Gemma não sabe que eu sei que as duas conversam em particular.
Eu poderia usar disso para encher o saco dela igual ela faz comigo e com Louis? Sim. Mas preferi não, vou esperar a hora certa.
- Oi, Gem. - Sarah deixou um beijo na bochecha da minha irmã, casais. - Tchau Harry, até semana que vem. - A ouvi dizer se afastando indo até seu próximo paciente.
Eu o achei um pouco parecido comigo, ele era bem alto tinha cabelos bem longos e cacheados também e uma expressão de bravo permanente no seu rosto, ah e ele levava uma bengala dobrada em sua mão.
Minha irmã e eu voltamos para casa cantarolando músicas do Michael Jackson, eramos bem obcecados por música antiga de qualquer espécie, nossa diversão era ir para vários lugares gritando essas músicas.
Aliás, eu decidi a roupa que vou usar no baile, Eu fui em uma loja para alugar ternos mas nada parecia a minha cara, escolhi uma calça social bonita e uma blusa de botões branca, eu não queria aqueles sapatos sociais, não acho bonitos então insisti em usar meu all star preto.
Não sei como vai ser a roupa de Louis, mas nós combinamos uma coisa, vamos usar gravatas combinado, escolhemos a cor laranja, Louis e eu fomos comprar juntos ontem, foi legal sair com Louis para isso, depois até dividimos um sorvete já que nosso dinheiro dava para só um milk-shake grande, foi legal pedir dois canudos e dividir o sorvete. Mesmo insistindo ele não quis me dizer se ele iria de terno ou so uma blusa social, e eu era curioso, não sei até onde minha ansiedade vai aguentar okay?
Só sabia que estava chegando esse dia e eu estava muito nervoso e com medo do que poderia acontecer.
Depois daquela festa nunca mais fui em nada parecido, não quero ter uma crise e estragar tudo, não quero fazer isso. Eu só topei por que Louis me chamou e eu adorava ir para qualquer lugar com ele.
Em casa encontrei minha mãe em seu computador como sempre concentrada demais para dar alguma atenção para mim.
Fui em direção até ao meu quarto, tirei a minha camiseta e colocando meu moletom de sempre, voltei a me concentrar nos meus desenhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
Fiksi PenggemarStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...