HARRY POV
Eu terminava os últimos detalhes do meu novo desenho, posso dizer que Louis me conquistou e acabei me apaixonando por A Química que há entre nós e fiz minha própria fanart do livro, queria muito mostrar para ele, acho que Louis gostaria de ver
Estava concentrado demais até ouvir batidas na porta e minha irmã entrando no quarto com um sorriso no rosto, tirei os fones esperando ansiosa o que ela iria dizer.
- Adivinhe quem vai viajar hoje a noite e só volta amanhã? - Ela perguntou e eu já podia imaginar mas deixei para ela dizer, Gemma parecia animada para a "novidade".
- Quem? - Perguntei Cruzando os braços como se não soubesse o que esperar.
- Anne! Podemos fazer uma noite de tortas que você adora! - Ela disse com um sorriso me abraçando. - Chame seu namoradinho.
- Ele não é meu namorado. - Me virei para ela que deu de ombros saindo do meu quarto.
Eu sabia que estava apaixonado por Louis, acho que ele sabe disso, não sei disfarçar, gosto tanto de o abraçar, o beijar e gosto ainda mais quando ele está no meu colo, me sinto tão protegido nos braços dele.
Decidi ligar para ele, procurei meu celular o achando do lado das tintas aquarela, me arrepiei vendo o quão perto estava do copo com água onde guardo os pincéis.
Eu sei que discar e ligar para alguém é um método velho, mas eu tenho uma alma de velho, uso até cadeira de rodas.
Nunca perco a chance de me auto bullynar.
Mas só eu tenho esse direito.
Louis e Gemma as vezes.
Enfim, eu tenho a alma de um idoso e prefiro muito mais ligar para as pessoas e foi o que eu fiz, Louis atendeu em pouco tempo, coloquei o celular no viva voz voltando a desenhar.
- Oi meu lindo. - O ouvi e automaticamente sorri com o apelido, ele tinha um poder surreal em mim.
- Oi meu Lou.
- Ainda não pensou no meu apelido? - Disse em tom de choque, estávamos falando disso e eu ainda não pensei em um legal.
Quer dizer, pensei, mas acho que ele não ia gostar.
- Acho que você não iria gostar.
- Me conte. - Pediu e pude imaginar aqueles olhinhos azuis brilhando.
- Não.
- Hazz...
- Não, peixinho.
- Peixinho?!
- É... Eu falei. - Coloquei mais força no lápis e acabou quebrando a ponta, sabia que ele iria odiar.
- Explique.
- É que... Naquele livro que você gosta. A capa... são vários peixes azuis, me lembram seus olhos e... Achei que era legal por um tempo, desculpa. - Procurei um apontador na minha mesa apontando o lápis com raiva de mim mesmo.
- Hazz... que lindo. Estou sem palavras eu adorei.
- Sério?
- Sim meu lindo.
Voltei a sorrir me concentrando de novo no desenho, estava terminando o cabelo de Grace, eu imagino um coque com alguns fios soltos e é o que estou tentando fazer, por um segundo me esqueci do motivo que liguei para Louis.
Spoiler: não era para falar de apelidos ou peixes apesar de tudo.
- Lou?
- Não ia ser peixinho?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
Fiksi PenggemarStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...