HARRY POV
Para a minha sorte finalmente posso entrar mais cedo na sala de aula e não preciso ficar esperando a boa vontade de quem quer que seja abrirem a sala. Eles começaram a deixar aberta, mas algum engraçadinho sempre coloca uma cadeira no meu lugar e eu sou obrigado a me virar para tirar ela.
Já tem boas semanas que estou aqui, não falo com ninguém mas as vezes o garoto do meu lado pede uma borracha emprestada, essa escola tem muitos trabalhos em grupo que estavam sendo apresentados, espero não ter que fazer nenhum.
Eu terminei o desenho dos olhos azuis. Não consegui pensar em mais nada para desenhar agora, sempre que tento fico nervoso e não sai nada legal no papel. Minhas meias chegaram e são legais, me sinto quentinho.
Os alunos começaram a entrar na sala e eu estava mentalmente me preparando para mais um dia torturoso na escola. Até que o ouvi, especificamente sua risada.
Louis usava uma blusa azul e branca listrada, era fofo. As garotas que sentam atras de mim mudaram de lugar então tem um tempo que Louis e Zayn ocupam esses espaços mas não nos falamos.
Aula de química, não aguentava mais e ainda era aquele tipo de professor jovial insuportável, pelo menos ele não fez eu me apresentar para a turma toda igual os outros.
- Oi! Acho que já dá pra passarmos um trabalho pra esse bimestre né. - Sr. Harris disse chamando a atenção da sala, seria meu primeiro trabalho nessa escola, não seja em grupo por favor.
Harris era um homem de meia idade, uma barba por fazer, olhos azuis e cabelo castanhos e alguns fios brancos, ele tinha o uniforme de professor, camiseta polo, sapatos horríveis e jeans largos, igual aos outros.
- Grupos de no máximo cinco pessoas, consiste em vocês explorarem da maneira que quiserem átomos, maquetes, slides, textos, vídeos, dessenhos tudo está liberado. Vou deixar essa aula para vocês decidirem os grupos e outras coisas.
Eu vi toda a sala se juntando em grupos até o garoto da borracha, acho que eu iria ficar sozinho de novo. Eu podia sentir meus olhos arderem em lágrimas e um aperto no peito encarando minha mesa e mordendo os lábios como se isso fosse evitar meu choro.
Talvez eu pudesse desenhar um átomo, iria ficar legal não?
Eu estava quase chorando quando senti uma mão no meu ombro. Me virei dando de cara com Louis, aqueles olhos azuis brilhantes entrando em contato com o acinzentado do meu verde. Ele deve pedir um lápis ou sei lá.
- V-você tem grupo? - Gaguejou e tirou sua mão do meu ombro, neguei com a cabeça. - Quer fazer com a gente? E-eu e Zayn?
Uau, isso era novidade, nunca me chamaram para fazer trabalho em grupo, eu sempre fiz sozinho.
- P-pode ser. - Respondi baixo e vi um sorriso em Louis.
- Bom... - Ele se levantou e colocou sua cadeira do meu lado, Zayn fez o mesmo mas ficou de frente para mim. Issso era novo eu não sabia o que fazer. - Podemos ir na casa de alguém para resolvermos.
- Pode ser na minha? - Perguntei apoiando minhas mãos no colo começando a estalar os dedos. - Minha irmã pode levar, é-é mais fácil para mim, m-mas pode ser na de vocês também ou...
- Hey... Tudo bem. - Colocou sua mão no meu ombro de novo e me fez o olhar mais uma vez.
- Mas tem uma condição. - Zayn se pronunciou me fazendo desviar o olhar. - Nós temos uma tradição de toda semana tomar sorvete juntos e marcamos hoje, você tem que vir também.
Isso é totalmente novo.
Fiquei sem reação por alguns segundos até perceber que não havia falado nada por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
FanfictionStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...