LOUIS POV
Tudo parecia incômodo hoje.
As luzes fortes do refeitório e das salas de aula, o barulho dos vários alunos conversando alto ao mesmo tempo, as pessoas que esbarram em mim sem querer e até eu mesmo era irritante hoje, meu desânimo era irritante, eu parecia um zumbi.
Não dormi direito depois de ontem, o que fiz foi sentar na calçada de madrugada e assistir o nada já que era isso que o bairro imperturbável no interior de Londres podia me oferecer, casas de alto valor no quesito financeiro porém um valor raso no quesito amor.
Percebi que não se adiantava muito ter um bom status na sociedade, uma boa quantia em dinheiro se no interior não se consegue compartilhar amor.
E esse lugar no geral se estabelecia por suas casas de dois ou mais andares, carros do ano, piscinas e o que mais for de alto nível para você. Porém o amor em meio aquelas famílias era zero, crianças a maior parte do tempo sozinhas ou adolescentes que se perdem ao meio do álcool ou das drogas em becos escuros ou se satisfazem com a mínima demonstração de afeto, eles nunca tiveram nenhuma.
Esses eram meus pensamentos da madrugada olhando para as casas na minha frente. Só voltei para dentro de casa quando no leste pude ver o sol dar sinais de aparecer. Não dormi mais do que uma hora em meio as lágrimas, por isso aparentava ser um zumbi ambulante.
Zayn e Niall não estavam assim, claro que não, eles são comandados pela alegria todos os dias, eles são os pontinhos amarelos da minha vida e acho que eu sou o pontinho azul para eles. Ao que cheguei na mesa eles aparentemente perceberam meu desânimo parando o assunto sobre algum professor na hora e senti os olhares em minha direção.
- Está tudo bem. - Os respondi antes mesmo de me perguntarem, o silêncio se fez presente novamente, nenhum de nós conseguia falar mais nada, devido ao meu atraso não demorou para o sinal tocar e corrermos para a sala. Pelo menos eu.
Harry como sempre já estava no seu lugar concentrado em algo de seu mundinho, hoje não era um bom dia, assim que sentei nas cadeiras e o professor apareceu não consegui me conter e acabei dormindo ali mesmo, o esgotamento emocional acabava comigo literalmente.
Eu só precisava de paz.
HARRY POV
- Ele não está em um bom dia. - Zayn falou quando percebeu que eu olhava demais para Louis que estava dormindo em sua mesa desde quando começou a primeira aula e faltavam alguns minutos para o intervalo.
- O que houve? - Perguntei olhando para o garoto com olhos castanho mel que encolheu seu ombro e um biquinho se formou em seu rosto.
- Ele não nos disse. - Fomos cortados pelo alto barulho do sinal para os alunos irem para o intervalo. - Acho melhor deixar ele.
Zayn disse triste se levantando com as mãos nos bolsos de suas calças.
Observei a sala de aula se esvaziar lentamente sobrando apenas nós dois.
O encarei mais uma vez.
Os longos cílios batendo em suas bochechas rosadas e o pequeno biquinho que seus lábios vermelhos e finos se formavam. Os fios lisos e claros terminavam de montar o rosto angelical de Louis em minha frente.
Não acho que seja melhor o deixar sozinho, vai que ele acorde e ninguém esteja aqui. Ele provavelmente se sentiria mal.
- Louis? - Coloquei minha mão em seu ombro o sentido se mexer um pouco, chamei seu nome mais uma vez até o ver levantar seu rosto com marcas vermelhas de sua mão, os olhinhos pequenos inchados pelo longo sono, Tomlinson olhou ao redor da sala e esfregou seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another World
Fiksi PenggemarStyles sempre foi falante e festeiro. Isso até o acidente que o tornou paraplégico junto a isso um silêncio absoluto reinou em si. A mudança de Holmes Chapel para Londres não o fez tão bem quanto era planejado por sua irmã, isso até conhecer um cert...